segunda-feira, 30 de junho de 2014

Grande, Ariana

Ariana Grande
Fotos em HQAriana Grande: 103.5 KTU's KTUphoria 2014 em New Jersey  - 29 de Junho de 2014


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




23 comentários:

  1. Nao sei onde essa menina vai parar, mas desse jeito vai longe

    ResponderExcluir
  2. Essa Ariane é a ninfa dos meus sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Já viu que o programa na Nick foi pro saco e começou a encurtar a saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Também percebi isso de um tempo pra cá.

      Excluir
    2. A pouco tempo atras ela usava umas cirolas por baixo que deviam ser da avó dela. Agora ja ta puxando pro shortinho curtinho. Jajá vai pagar calcinha com esses vestidinhos.

      Excluir
  4. Olha só como ela segura, olha como ela leva até a boca, com aquela boquinha tem futuro.

    ResponderExcluir
  5. Se procurar no youtube por "103.5 KTU's KTUphoria 2014" tem um cara que gravou um vídeo dessa apresentação em HD, show de bola, ela se movimenta muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Depois que vi o cuzinho angelical
    da Dakota Fanning essa aí vestida
    não impressiona !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelical ? Artista com cuzinho angelical ? Não apostaria não !

      Excluir
    2. Onde foi que você viu? Também quero ver o cuzinho dela.

      Excluir
    3. Neném não é nesse buraquinho, é no buraquinho mais na frente que elas gostam viu.

      Excluir
  7. No site Nudez no cinema da pra
    ver a bundinha branca da Dakota !

    ResponderExcluir
  8. poem i link ai cara!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela gosta é no cuzinho maravilhoso que tem na bundinha deliciosa...Esse cuzinho lindo já sentou em muita rola gostosa e grossa,bem grossa!!! Bato punheta pra esse cuzinho faz tempo,agora mesmo estou com uma rola deliciosamente grande e grossa enfiada na bunda me socando gostoso e batendo uma deliciosa punheta pra essa bundinha linda! Ele costuma tirar e gozar na minha boca,mas hoje quero que goze dentro do meu cu porque estou me sentindo ela...Que delicia ver fotos da Arianinha enquanto levo na bunda!!! Obrigado Ariana,sua bunda é uma delicia,mas agora quem tá "levando" o PREMIO sou eu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!!!!!! fiquei com tesão,caralho!!!!também quero comer sua bunda....

      Excluir
    2. esses comentarios me deixam super excitados , adoro

      Excluir
  10. Ariana esta evoluindo e pra melhor ... esta cada vez mais gostosinha , estou sempre batendo umas pra ela kkk olhem só que pernas lindas , essa bundinha maravilhosa me deixa excitado !!!
    bato sempre pela madrugada porque da mais tesão , imagino ela rebolando na minha rola, depois fazendo uma oral que pelo visto deve ser maravilhosa , me imagino chupando os seios dela ... os dançarinos e os caras que trabalham com ela devem ficar tudo de pau duro perto dela , porque ela é uma delicia de mulher !!! vou bater uma agorinha pra ela

    ResponderExcluir
  11. Os caras ali de cima falam de Dakota Fanning.
    Ariana é muito mais gostosa do que ela!
    Dakota sem graça, Ariana é um tesão.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de chupar rola enquanto bato punheta pensando nela...Já dei o cu várias vezes pensando nela,ela é uma delicia,que bundinha!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sou doido pra dar uma enrabada nessa ninfeta...imagina ela gemendo.

    ResponderExcluir
  14. Ela tem 21 anos. Portanto, "já atravessa a rua sozinha".

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//