segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fotos das 'gostosas do vôlei' na Superliga Feminina de... Vôlei!

As MELHORES fotos da Superliga Feminina de Vôlei 2013
A Superliga Feminina de Vôlei 2013 chegou ao fim. Nesses últimos meses de torneiro recebi UMA RUMA de pedidos da galera pedindo fotos das 'gostosas do vôlei'. POIS BEM, TA AÍ. Aliás, tenho que dizer que foi um trabalho duro ter de selecionar fotos para este post... digo... bem... Parabéns pra você, Jaque. E pras outras. :D


Fotos em HQAs MELHORES fotos da Superliga Feminina de Vôlei 2013 



(Fotos: Vipcomm, CBV e Terra)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




67 comentários:

  1. Sério, essa Jaqueline é um sonho de consumo! Que coisa maravilhosa e gostosa, pqp! Olha essas pernas, essa buceta... Ma-ra-vi-lha

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado na Camila Brait.

    ResponderExcluir
  3. Muita mulher bunita e gostosa, a jaque concerteza a melhor, depois a thaisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosa gostosa aloreni delicia muito gostosa tem uma Buceta muito linda midecha de pau duro cuando eu vejo ela joga delicia

      Excluir
  4. que tara por jogadoras de vôlei, olha essa jaqueline cara, que loucura

    ResponderExcluir
  5. Essa Camila Brait é outra, que bucetão...

    ResponderExcluir
  6. essa jaqueline... já homenageei muuuuuuito! só pode ter um imã naquela buceta, que faz com que eu olhe DIRETO pra lá.

    e além de tudo é muito linda, alta, perfeita... imagina essa potranca na cama, deve fuder muito

    ResponderExcluir
  7. MEEEEU DEUS, OLHA ESSA NÚMERO 8. QUE GOSTOSA!

    ResponderExcluir
  8. LOL seria bom encontrar o vídeo. se alguém souber onde tem posta o link

    ResponderExcluir
  9. Jaque, minha linda, agora tu merece ser homenageada

    ResponderExcluir
  10. Infartei aqui...

    Como é o nome da 8, de camiseta laranja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia de Buceta jaqueline meu deus nosa eu ja fis muitas vezes puhenta pensando em ti na tua Buceta gostosa caralho Delicia de Buceta porra ok Delicia sua gostosa meupau eli medi 25 sentimento imajina cieu boto eli todinho na sua Buceta gostosa Delicia eu dou um toro cuando estou Gozando meu deus muita porraaaaaaa

      Excluir
  11. Que mulher maravilhosa essa Jaqueline, deuzuliiiiiiiiivre

    ResponderExcluir
  12. Srs. sigam a Thaisa no instagram, muito gostosa. ficaadica.

    ResponderExcluir
  13. ESSAS CALCINHAS ENTRANDO NA BUNDINHA, ESSES PACOTÕES SUADINHOS E ESSA DELÍCIA DE JAQUELINE SÃO DE DEIXAR AGENTE BABANDO E QUERENDO ESTAR LÁ COM UMA CÂMERA DE ZOOM PODEROSO E VER TUDO DE PERTINHO.

    ResponderExcluir
  14. ESSAS CALCINHAS ENTRANDO NA BUNDINHA, ESSES PACOTÕES SUADINHOS E ESSA DELÍCIA DE JAQUELINE SÃO DE DEIXAR AGENTE BABANDO E QUERENDO ESTAR LÁ COM UMA CÂMERA DE ZOOM PODEROSO E VER TUDO DE PERTINHO.

    ResponderExcluir
  15. Vontade de lamber esse pacote da Jaqueline. Que coisa mais gostosa! Deve ser uma delícia depois de um treino ou jogo, toda suadinha... Me babo todo por essa bucetinha e cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  16. Por isso que eu gosto do Expostas... acho que foi o ÚNICO site que publicou as fotos desse jogo.

    ResponderExcluir
  17. MELHOR POST DE TODOS OS TEMPOS, HAHAHA!

    ResponderExcluir
  18. Jaque, Thaisa e Natália são meus sonhos.

    ResponderExcluir
  19. CARAMBA!!! Olha a Jaque... O que que é isso? Como é gostosa, que bucetão, tááá louco!

    ResponderExcluir
  20. A galera fala só da Jaqueline, mas tem também a Sheila, Thaisa, Adenizia (lindissima), Camila Brait... enfim, altas gostosas que poderiam ter mais fotos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma supera a Jaqueline. Talvez a Camila Brait, mas só...

      Excluir
  21. Edson, virei seu fã incondicional, eu sempre quis um post assim e nunca achei em lugar nenhum. Sou louco na Jaqueline e na Thaisa, e vc focou nelas. Tem meu respeito maximo (não sei se vale alguma coisa)!

    ResponderExcluir
  22. Nossa q potranca gostosa tem q ser chupada com gosto essa jaq muito boa. Coloca mais fotos da Tandara cara cuzuda muito gostosa

    ResponderExcluir
  23. nossa a jaqueline é muitto gostosa a se eu pego essa delicia eu chuparia ela toda deixava ela louca de tanto tesao

    ResponderExcluir
  24. e as americanas....Que coisa fudida.

    ResponderExcluir
  25. Edson, muito obrigado!!!

    Constantine

    ResponderExcluir
  26. Jaque, Thaisa, Sheila, Camila e Fabizinha todas com bucetas e bundas deliciosas. Comeria chuparia todas elas. So fico imaginando meu pau entrando e saindo do cu e da buceta delas.

    ResponderExcluir
  27. Essa Jaqueline é uma Bucetuda gostosa

    ResponderExcluir
  28. Olha essa Camila Brait, mano...

    ResponderExcluir
  29. cara bem suadinha fica uma delicia pra da uma chupada na buceta dele bom mesmo se a buceta dele tiver bem cabeluda fica muito bom pra chupar

    ResponderExcluir
  30. cara bem suadinha fica uma delicia pra da uma chupada na buceta dele bom mesmo se a buceta dele tiver bem cabeluda fica muito bom pra chupar

    ResponderExcluir
  31. gostaria de passar uma noite com a jake era a minha mega senna estaria muito feliz ela e de mis

    ResponderExcluir
  32. Meu sonho é ter um HARÉM. No volei feminino, meu Harém teria: ADENIZIA (bundaço! Boca boa de beijar!), JU COSTA (lindíssima, de cima em baixo!), THAISA (silicone nos seios, nem precisava, né!)), FABÍOLA (essa eu queria fuder toda noite! Que voz! Essa mulher gozando deve ser demais!), CAMILA BRAIT (que bundaço!), DENI LINS (corpaço!) e MARI (apesar de sapatona, é escultural, e gostaria de ter uma experiência sexual com ela! Não sei se ia topar! Mas acho ela um tesão!). Cada dia dormia com uma, dando todo o meu amor e tesão! A JAQUELINE, deixava pro Murilo. Não gosto de mulher compromissado, gosto de exclusividade!

    ResponderExcluir
  33. eu sou louco com a Samara do Pinheiros-SP

    ResponderExcluir
  34. Gostosas demais.... o meu harém particular seria algo do tipo: Camila Brait (a melhor) , Fernandinha , Suelle , Pri Heldes e as gêmeas Michelle e Monique (fetiche de pegar gêmeas gostosas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc tem razão, dificil escolher , uma melhor que a outra!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Cara, vc tem razão, dificil escolher , uma melhor que a outra!!!!!!!!!

      Excluir
  35. essa jaque é uma delicia OMG *--------*

    ResponderExcluir
  36. Jaqueline imagine a buceta dela, fico pensando eu gozando a xota dela. gostoso deve ser quando elas acabam de treina todas suadinhas, queria ser o tecnico dessas gostosas

    ResponderExcluir
  37. futebol é o caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkagora gosto é de voley só pacotão só egua

    ResponderExcluir
  38. thaisa é safadona tirou foto depois da foda com o macho

    ResponderExcluir
  39. A Camila Brait é uma delicia por ser pequena e ter um capô de fusca gigante e também tem a carinha de ser bem fogosa, mas o vôlei ta recheado de lindas mulheres e todas muito gostosa.

    ResponderExcluir
  40. Jaqueline bucetuda gostoza chupava ela todinha

    ResponderExcluir
  41. Jaqueline so usa tanguinha, muito
    gostosa

    ResponderExcluir
  42. Jaque bucetuda me da o teu rabinho delicioso q eu quero chupar

    ResponderExcluir
  43. Vou contar uma coisa. As meninas do vôlei são gostosas desde os anos 80. Bati muita punheta pras meninas da Pirelli, Sadia, Atlantica, Paulistano, Supergasbras, Sogipa... Musas como Vera Mossa, Isabel, Ivonete, Heloisa, Regina Uchoa entre outras... a Ida não era a mais bonita, mas fez uma Playboy e me acabei pra ela. Depois vieram Leila, Fernanda Venturini, Virna até chegarmos nas delícias de hoje. Já passei dos 40, mas sempre guardo um tempinho pra homenagear a Thaisa, a Fabiola, a Dani Lins a Sheilla...

    ResponderExcluir
  44. como todas sem recusar.
    mas a Jaqueline é d+.
    bato muita punheta pra elas sim.

    ResponderExcluir
  45. Eu como todas que delicia está Jaqueline!!

    ResponderExcluir
  46. Essa jaqueline é muito gostosa queria ela sheila e thaisa delicias

    ResponderExcluir
  47. Qualquer uma e dez , imagina essa calcinhas atoladas depois do jogo eu tiro com a boca.

    ResponderExcluir
  48. Essa Nathalia cavalona tesuda...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//