sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

'Salve Jorge': Bruna Marquezine grava de biquíni na praia

FOTOS de Lurdinha (Bruna Marquezine) de biquíni na praia gravando cenas da novela 'Salve Jorge' - 21 de Dezembro de 2012
(Atenção: Todas as fotos relacionadas à Bruna Marquezine em 'Salve Jorge' serão disponibilizadas aqui neste post a fim de evitar ficar criando múltiplas postagens com conteúdo semelhante, etc. No final do post estão as fotos de biquíni que tínhamos postado anteriormente)


Fotos em MQLurdinha (Bruna Marquezine)  de biquíni na praia gravando cenas da novela 'Salve Jorge' - 21 de Dezembro de 2012


FOTOS POR MÁRCIO LEÃO/AGNEWS






Lurdinha (Bruna Marquezine) e Roberta Rodrigues de biquíni na laje gravando cenas da novela 'Salve Jorge' - 01 de Dezembro de 2012

Fotos em LQ/MQLurdinha (Bruna Marquezine) e Aimée Madureira de biquíni na laje gravando cenas da novela 'Salve Jorge' - 01 de Dezembro de 2012







 Lurdinha (Bruna Marquezine) de biquíni tomando sol na laje em cenas da novela 'Salve Jorge' - Novembro de 2012

Fotos em HQLurdinha (Bruna Marquezine) de biquíni tomando sol na laje em cenas da novela 'Salve Jorge' - Novembro de 2012








CAPS: Lurdinha (Bruna Marquezine) de biquíni em cenas da novela 'Salve Jorge' - Outubro de 2012

Fotos em HQLurdinha (Bruna Marquezine) de biquíni em cenas da novela 'Salve Jorge' - Outubro de 2012



;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




110 comentários:

  1. Posta fotos d Bianca Bin, que ta fazendo guerra dos sexos, ela é muito gata.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita d++ esta safada...
    como eu queria ter ela na minha cama agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! EU TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE TER ESSA GOSTOSONA NA MINHA CAMA TAMBÉM, MUITO TESUDA, E SÓ TEM 15 ANINHOS, TODINHA FRESQUINHA!!!!

      Excluir
    2. Perfeita demais só que não é pro seu bolso brother, o dia que tu for camisa 11 do Barcelona aí sim você vai ter uma desse nipe! ;3

      Excluir
  3. Essa muleka ta ficando uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é, e uma das mais gostozas dessa novela....Muito boazuda, o que eu não faria com uma dessas pelada!

      Excluir
  4. Mto boa... Hje tbm ela estava com um fio dental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei de nada envia alguma coisa por favor qual e seu nome e tambem sua idade

      Excluir
  5. Amigos, amigos! Por favor, mandem uma ambulância aqui para cara, amigos! Estou completamente desidratado, amigos! Mas se eu morrer antes do socorro chegar, digam para minha família que morri realizado!

    ResponderExcluir
  6. fmilia kardation ou sei lá como escreve

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/sem-sutia-khloe-kardashian-exibe-mamilo-sob-blusa.html


    http://ego.globo.com/noite/noticia/2012/11/miau-kim-kardashian-usa-fantasia-superjusta-de-mulher-gato.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no proprio link que voce postou tem o nome certo. shuashuasuhauhsauhsuhas

      Excluir
    2. hahaha o a galera fail, mytico esses links

      Excluir
    3. tudo bem GOSTOZAO aqui e a pessoa que vc ta vendo no seu computado e nosso sregredo LINDAO GATAO

      Excluir
  7. Essa guria é um incentivo à pedofilia, tá gostosa D+ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedofilia é o carai mais de doze eu tu fudendo geral
      vai timaoooo

      Excluir
    2. kkkk...Vai pensando assim vai, q "geral" vai te fudê, lá na cadeia...rsrs

      Excluir
    3. Tá certo aí Anônimo, deu mole tem q perfurar mesmo.

      Se uma mina de 13 anos com um corpão desses vier dando em cima vc vai falar 'não' e dispensar? se fizer, outro vai comer.

      Excluir
  8. Posta o link do video em HD aí, Edson.

    ResponderExcluir
  9. http://www.matandotempo.com/video/a-cena-da-bruna-marquezine-de-biquini-na-novela-salve-jorge.html olhem o vídeo e babem

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus!
    Não sei se isso é apelação p/ audiência... Mas se for, p/ mim que odeio novela tá funcionando.
    Que menina GOSTOSA!!!! PQP!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e gostoza nao e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida de maiiiiiiiiisssssssssss agora entedeo

      Excluir
  11. po a menina tem menos de 18, pega mais leve ai galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é pegar mais leve? "a menina tem menos de 18"?? Tem. E o que isso tem a ver com alguém dizer que ele é gostosa, é gata, é sensusal, tem um corpo lindo. Ninguém tá pegando pesado.

      Excluir
    2. SE CERVEJA FOSSE ÁGUA, ERA A ÁGUA QUE EU BEBIA, SE OURO FOSSE GRAVATA NO MEU PESCOÇO ELA NÃO IA, SE BRUNA MARQUEZINE FOSSE MINHA NAMORADA EU PECAVA TODOS OS DIAS

      Excluir
  12. essa gata cada vez mais gostosa em

    ResponderExcluir
  13. se a propria Globo ta incentivando e exibindo ela assim na televisão..
    pq não poderiamos comentar?
    quem ta pegando pesado é a globo tsc

    ResponderExcluir
  14. Se eu ficar assistindo essa novela vou ter um infarto com essa menina.
    Ela está ALÉM da gostosura.

    ResponderExcluir
  15. I'm really impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it's rare to see a great
    blog like this one today.
    My web-site :: how to make a app

    ResponderExcluir
  16. I think this is one of the most important information for me.
    And i am glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is ideal, the articles is really great : D.

    Good job, cheers
    Also see my site :: how to make an app

    ResponderExcluir
  17. MOTHER OF AS{`DLPDP{`L@ PA{A[[{ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso que voce escreveo nao entedi nadinha de nada @çççççççççççççççççççççççççjjjjjjjjjjjjjjjgggggggggggggu5555555555555

      Excluir
  18. DONWLOAD DO VIDEO SÓ PROCURAR ´´GUILHERME CAPS NO GOOGLE´´ EM 720P

    ResponderExcluir
  19. ESSA CHEGA A SER FILHA DA PUTA DE TESUDA!

    ResponderExcluir
  20. Tá na hora de atualizar esse post hein... outro dia teve desfile da garota da laje, puta pacoteira que a menina tava... MERECE CAPS

    ResponderExcluir
  21. Edson mete as fotos do desfile cara, mo gatinha essa bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, infelizmente não fiz a captura dessa cena e no site da globo a cena foi disponibilizada em qualidade ruim, então nem vai rolar...

      Excluir
    2. Cara ainda tá lá no site, em 720 será que não dá pra baixar não???

      http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/personagem/lurdinha-bruna-marquezine.html#cenas/2252485

      http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/personagem/lurdinha-bruna-marquezine.html#cenas/2252491

      Excluir
  22. Nesse último post aí ela provou definitivamente que é uma baita cavala ! Que delííciaaa !!

    ResponderExcluir
  23. O feioso do Neymar vai ter a sorte de quebrar esse cabaço!
    Que bunda deliciosa vei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu acha que ela ainda tá "lacrada" ?

      Excluir
    2. Segundo ela sim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Da pra ficar 1 hora so chupando esssa bunda dela!

      Excluir
  24. Definitivamente eu acho que nenhuma atriz mirim cresceu e ficou tão gostosa quanto essa Bruna.
    Meu Deus, a menina tá um absurdo de gostosa.
    Deve ser a mais gostosa do Brasil atualmente.

    ResponderExcluir
  25. so nesse ultimo post que eu fui eu ver como que ela ta gostosa

    ResponderExcluir
  26. mermão, que bunda é essa...
    chega até a dar uma falta de ar aqui

    ResponderExcluir
  27. que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja criei calo na mao kkkkk.

    ResponderExcluir
  28. gostosa toda quero vela na playboy na sexy na novela gostosa ai se eu te pego.

    ResponderExcluir
  29. punheta infinita, já bati umas 7 hoje, gostosa!!!

    ResponderExcluir
  30. punheta infinita, já bati umas 7 só hoje

    ResponderExcluir
  31. to parecendo um adolescente de tanta punheta que bato pra essa menina...
    que bundinha mais linda...deve gemer gostoso demais.

    ResponderExcluir
  32. A Gloria Perez, autora da novela nao tem consideraçao nem pela filha que era muito gostosa, e sofreu com a super exploraçao da gostosura dela numa época mais recatada, agora diz nao querer expor a Bruna, mas so se ve essa menina de biquinhi e shortinho enfiado na bunda até em cenas que nao teria necessidade, ela sabe que o que da ibope é a bunda da bruna.

    ResponderExcluir
  33. FIQUEI DE PAU DURO AKI NO SERVIÇO

    VAI DEMORAR A BAIXAR....QUE TESAO

    ResponderExcluir
  34. EU ja vi ela de verdade e tirei uma foto com ela e peguei na bunda dela bem rapidam

    ResponderExcluir
  35. Antes do anônimo que disse ter visto ela pessoalmente e tirado uma foto com ela e pegado rapidão na bunda dela. Eu já havia comido ela todinha. KKKKKK.

    ResponderExcluir
  36. Porra mano, ai num da nao viu =/

    gostosa pra caralho deste com essa idade, imagina nos 20 por ai.

    ResponderExcluir
  37. Bruna Marquezine cada dia mais gostosa ! E seu rabo cada vez mais delicioso !

    ResponderExcluir
  38. vou gozar aqui, já volto...

    ResponderExcluir
  39. eu acho ela linda ,e brasileira e meiga pena q e tipo de mulher q so os famosos q tem sorte de ter uma mulher linda dessa al lado ,obs pq e famosa. mais fora da midia tem mulheres lindas tbm tipo ela, a unica diferenca e a midia e dinheiro fora isso vamu valorizar as beudades brasileiras q nao estao na midia pq essas sim nao sao so ilusao e ilusao e o combustivel dos perdedores .. Bruna marquezine um exemplo de mulher brasileira

    ResponderExcluir
  40. kct! essa menina ficou muita gostosa em muito pouco tempo. tá super hiper ulta gostosa.

    ResponderExcluir
  41. Melhor que ela é a Aimeé Madureira, que ta de biquini em algumas fotos. Muito Gostosa!

    ResponderExcluir
  42. Verdade! Ela é bem mais gata que a Bruna mesmo! foto 9/13 da segunda bateria de fotos!!! uhuhuuuhuhh, muito tesuda!!!

    ResponderExcluir
  43. poxa meu tem muitos dias q nao actualiza este post

    ResponderExcluir
  44. pq deus é tao injusto? olho o corpo dessa garota! pq eu nao podia ser assim? rsrs

    ResponderExcluir
  45. essa menina é linda cara, que corpo é esse, deu agua na boca olhando ela se jogar agua ae o.o

    ResponderExcluir
  46. Nossa com Esse cusao Neyma se tem que chupa ela todo o dia e se aposenta do futebol muito gostosa uiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  47. CAPITÃ DA SELEÇÃO "SUB-20" !!! DELICIA PLAYBOY JA KKK

    ResponderExcluir
  48. FALAM EM PEDOFILIA; ME RECORDO UMA VEZ DA YASMIM BRUNET, AINDA "DE MENOR", USANDO UMA CAMISETA ESCRTIO EM INGLES " ESTE BRINQUEDO É SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS" . AS MINA PODE INSTIGAR, MAS SE PASSAR MAO VAI PRESO

    ResponderExcluir
  49. QUE TESAO ESSA GOSTOSA QUERIA ELA NA MINHA CAMA

    ResponderExcluir
  50. BATENDO UMA PUNHEtA GOSTOSA AQUI MUITO TESUDA ESSA MINA

    ResponderExcluir
  51. ela nao e gostoza nem gata e mais do que gata e gostoza e muiiiiiiiiiiiiiiiito liiiiiiiiiiiiiiinda

    ResponderExcluir
  52. eu queria ela na minha cama para eu furdeu bem gostoso se um sexo arrochado

    ResponderExcluir
  53. se eu pegar esta desgraçada na rua dando bobeira eu estupro esta vadia....
    gostosa d++++

    ResponderExcluir
  54. eu chupava a bucetinha dela todinha ate ficar vermelhinha...hummm delicia...bruninha muito gostosa ,,,tezuda

    ResponderExcluir
  55. ohhh.. que buceta gostosa

    ResponderExcluir
  56. O que Neymar tem que eu não tenho? há lembrei: Muito dinheiro,e e´o jogador do Barça tá bom! me conformo te amo Neymar o comentario é sobri bruna né?

    ResponderExcluir
  57. mArquezine ta cada dia mais linda e gostosa!!o neymar ganha um dinheirao daqueles e ainda come uma charque senssaacioanla da MArquesine!!!Marcos punch.

    ResponderExcluir
  58. Ta deliciosa essa puta, deve ta dando pra caralho!

    ResponderExcluir
  59. Será que ela usa esse biquini normalmente ?
    É só pra provocar mesmo ! fio dental :)

    ResponderExcluir
  60. Os amigos do pai dela, louco pra ir na casa dele só pra dar uma espiada ! imagina ela tomando banho de piscina e os coroas só secando !kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é capaz de ela usar bikini fio dental só pra deixar os coroas pirados !

      Excluir
    2. deve mesmo, aquela reboladinha usando bikini, deixa os coroas babando mesmo !

      Excluir
  61. Que rabão Bruna Marquezine, mais que bundão delicioso!!!!
    Assim você deixa qualquer um de pau duro sua ninfeta diabólica!!!

    ResponderExcluir
  62. Que bundão gostoso de Bruna Marquezine, eu tô maluco de tesão para ver o rabão delicioso dessa ninfeta diabólica completamente pelado, seja no cinema, novela ou revista.

    ResponderExcluir
  63. Eita Neymar, cara teu pau com certeza é muito pequeno e fino para fuder um rabão como o de Bruna Marquezine, um cuzão grandão como o dela o cara tem que ter o pau grande senão ele não goza.
    mais como ela tá contigo só pelo dinheiro mesmo, essa puta de luxo deve fingir orgasmo e te deixar feliz seu otário.

    ResponderExcluir
  64. Verdade seja dita aqui a novela Salve Jorge só não foi um fracasso de audiência, graça ao bundão delicioso da gostosa Bruna Marquezine essa ninfeta raimunda feia de cara e bonita de bunda, segurou a audiência com seu cuzão literalmente!!!!
    Até eu que nunca fui de assistir novela não perdia um capitulo de Salve Jorge só para ver seu rabão gostoso.

    ResponderExcluir
  65. bunda deliciosa,cu maravilhoso!punheta todos os dias pra esse cu maravilha,esse é pra sentar numa rola preta bem grossa e grande até peidar,sangrar e cagar em cima da pica!é cu pra cheirar o peido e comer tudo que sai la de dentro,bosta,sangue,muco intestinal,é pra se lambuzar de bosta com a lingua la dentro depois de socar a vara,arrombar bem,gozar dentro,por de cócoras e ficar lambendo tudo que escorre desse cuzão lindo! punhetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. delicia de bunda,mas eu prefiro um negão com o pau bem grosso e grande...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//