terça-feira, 13 de agosto de 2013

Chloe Moretz deixando os estúdios do programa 'Jimmy Kimmel Live!'

Chloe Moretz




Fotos em HQChloe Moretz deixando os estúdios do 'Jimmy Kimmel Live!' em Hollywood - 12 de Agosto de 2013



;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




55 comentários:

  1. Respostas
    1. Poi sé nê. E essas pessoas com problemas de vista! Pensa que essa coisa escrota ai em cima é bonita. Mundo esta perdido mesmo.

      Excluir
    2. O cego voltou. E ainda esta SE respondendo kkkkkkkk
      É vamos contemplar a beleza da Chloe.

      Excluir
    3. Serio não foi eu que respondi o cara dai de cima não. Então pelo menos no mundo existe duas pessoas com bom senso de reconhecer oque é uma mulher feia. Tal possibilidade essa que falta na mente de pessoas como você, Que acha essa mulher ai em cima bonita.

      Excluir
    4. Não acho ela feia não! Qual é! Adoro brancona e ela também é alta, tem pernas bonitas, e rostinho legal.

      Excluir
    5. Diz que a Chloe é feia e sabe reconhecer uma mulher bonita? Kkkkkkkkk E ainda quer todos a achem feia. É muita falta do fazer.
      Fazer o que? Existem pessoas cega como vc. E ainda fica SE respondendo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Já disse não fico me respondendo. E da mesma forma que você tem o direito de achar ela bonita, De chamar ela de linda. Eu tenho o direito de achar ela feia, De chamar ela de tribufu. E pronto cabo respeite minha autoridade viadinho de merda.

      Excluir
    7. Ui tá nevorsinha. Olha seus comentários e ver quem tá pagando de viadinho aqui kkkkkkk
      Vai se divertir com teus machos e para de perder seu tempo aqui, já que vc não gosta de mulher mesmo.
      O pior foi SE responder kkkkkkkkkkk E ainda fala de autoridade, é muita idiotice para uma pessoa só.

      Excluir
    8. voce não vai dar a porra da ultima resposta nessa merda. Então não responde mais essa merda viadinho. Nervosinha é você puta.

      Excluir
    9. Vejam a nervosinha tá atacada. kkkkkkkkk Tá se doendo? Tá te atingindo. O que o que eu falo. Kkkkkkkkkkk
      E ainda vai me responder kkkkkkk Ou respoder a SE mesmo. Já que vc fez isso. Para de viadagem e de falar merda e vai perder seu tempo vendo os machos que vc gosta. Porque mulher, pelo seus comentários, não seu forte.

      Excluir
    10. Já ti falei essa porra ai em cima não é mulher. E a ultima palavra e minha então não responde essa merda pow.

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é mulher? Sim, parece.
      Como já disse é muita idiotice para uma pessoa só.
      Tá nervosa hein!
      Tá sem moral, só lamento. kkkkkkkkkkk
      Vai responde!

      Excluir
    12. queta puta. a ultima palavra é minha,

      Excluir
    13. KKKKKKKKKKKK Tá com uma moral hein!!
      Oooh a putinha tá revoltadinha pq quer dar a última palavra. Será com que com teus machos vc DAR a última palavra?
      Não, obviamente não. KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    14. Velho para de ser psicopata. Fica tentando tirar a ultima palavra de mim. Sua puta. é puta mesmo é puta porra puuuuttaaaa. e já ti falei projetil de psicopata, A ULTIMA PALAVRA É MINHA, NEM QUE EU PRECISE FICAR RESPONDENDO ESSA MERDA O RESTO DO ANO.

      Excluir
    15. KkKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oh, criança. Olha quem tá parecendo um psicopata. Percebi que vc é retardado, idiota, carente de atenção e não gosta de mulher, como bem mostrou já. Chega a ser até divertido ver suas respostas infantis. E forma como tenta, inutilmente, ridicularizar a pessoa dando respostas cômicas kkkkk parece uma criança.
      Agora vai dormir vai, é o melhor que a bebezinha pode fazer.
      A bebezinha tá tentando provar algo com esse "a última palavra é minha" e esse blá blá blá todo? Kkkkkkkkk Vai continuar perdendo tempo na página de uma garota tão linda como a Chloe, admirando a beleza dela e me respondendo? Kkkkkkkkkkk Tô sendo muito importante pra vc. Pontos para a Chloe ;) kkkkkkkk

      Excluir
    16. Velho na boa. Larga de ser psicopata. Você fica voltando aqui só para mi responder com argumentos fúteis, So para usar como desculpa para tentar ter a ultima palavra aqui. Mais não vai ter a ultima palavra.

      Excluir
    17. Kkkkkkkkkkk Olha as suas respostas primeiro e depois vem falar de argumentos fúteis, criança? kkkkkkk
      Vc que faz quastão de MI responder kkkkk Pra mim é sempre um prazer vir aqui e contemplar a beleza da Chloe Moretz. Deve ser pra vc tbm já que sempre volta.
      Seus pais sabem do seu comportamendo duvidoso na internet? Perder tempo xingando uma atriz (que diz que não gosta), ficar SE respondendo nos comentários, querer provar a algo num site de anônimos... Vc não está vendo o quão infantil e idiota vc está sendo? Papai e mamãe precisam saber rapidamente disso. E tratar o problemático que eles tem em casa.

      Excluir
    18. Acho ela bonita, mas questão de gosto não se discute, tem quem pode achar ela feia, vamos respeitar a opinião de todos, acho melhor, isso é ser democratico, mesmo que se estranhe alguma opinião!
      Outra coisa é dar ou não a ultima palavra, isso não garante que uma pessoa esteja a correta ou não, tenha tido aceita a sua opinião ou não, vamos manter a calma galera?

      Excluir
    19. Não si trata de a ultima palavra ser ou não correta. Si trata da puta ai que sempre vem e me desrespeita quando eu digo que acho essa chloe moretz feia. E já disse a ultima palavra é minha.

      Excluir
    20. Olha só quem tá falando de desrespeito kkkkkkkk Falou a pessoa que ao ser contrariado chama os outros de puta kkkkk Coerente a criança hein! Gosta de atacar os outros mas fica nervosinha quando é respondido.
      Enfim né, existe pessoas cegas no mundo mesmo.
      Para com esse mimimi garoto e vai estudarque o melhor que vc faz.

      Excluir
    21. Larga de ser otario. Você que vem atacando os outros que acha essa ai feia. é feia mesma pow, Si você pudesse simplesmente ler o comentario dizendo que é feia e deixar pra lar, Ignorar o comentario. Enves disso você fica respondendo e dando trela, Larga de ser infantil. E PELA ULTIMA VEZ PARA DE RESPONDER ESSA MERDA, A ULTIMA PALAVRA É MINHA.

      Excluir
    22. kkkkkkkkkkkk Né cara, para de responder essa merda. E engole tua última palavra kkkkkk

      Excluir
    23. A ultima palavra continua sendo minha.

      Excluir
    24. DAS MAIORES DISCUSSÕES NESCEM AS MAIORES PAIXÕES.

      VOCES NA REALIDADE SE AMAM, OS OPOSTOS SE ATRAEM, por isso não param de se corresponder, que legal, ESTÃO APAIXONADOS!

      Excluir
    25. É o amoooooorr. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    26. Não si trata disso. A chloe é feia minha opinião. Agora sobre a ultima palavra. Isso só é uma daquelas coisas que um homem precisa fazer para satisfazer seu ego.

      Excluir
    27. Ok, eu sou um terceiro não o seu antagonista, não achei ela feia, eu respeito a tua opinião você acha ela feia tudo bem ta aceito e computado.

      Excluir
    28. Ok. Bom e isso o fim espero ser o ultimo a responder essa merda ja que já expus minha opinião a respeito da aparência dela, Agora tudo que quero e ser o ultimo a responder, Então si ninguém mais responder terminamos isso por aqui.

      Excluir
    29. Ok. Então fica aí com sua opinião.

      Excluir
    30. A Chloe é muito bonita, atrai a atenção porque tem porte elegante e um corpo sensacional.

      Excluir
  2. Vishee isso quando sentir uma rola dura latejante com as veias dilatadas e a cabeça pulsando dentro da xaninha vai despirocar... LOL

    ResponderExcluir
  3. Pegaria fácil mesmo q tivesse 12 anos, ta linda como sempre.

    Tem q ser muito cego ou muito gay pra achar ela feia, perderia alguns minutos só admirando a beleza dela e muitas horas entrando e saindo dela.

    ResponderExcluir
  4. Em todos sites que tem coisas relacionadas a Chloe os comentários são sempre pervertidos. É a atriz mais nova que mexe com o imaginário das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. o grande amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Eu aposto como vcs são todos virgens! tarados, psicopatas, nojentos nunca viram uma mulher pessoalmente. Ela é linda, mas não é pro bico de vcs, retardados mentais, devem ser da favela. Eca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela o pro teu bico kkkkkkk

      Excluir
    2. Acertou, mas ela continua sendo muito gostosa e desejada por todos nós. kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ela é LINDA, MARAVILHOSA, BONITA, GOSTOSA, to vidrado nela, po! não pode? ta proibido?

    ResponderExcluir
  8. Apenas um comentario, a buzanca da Chloe é reta nas laterais, não é uma latina que tem aquelas curvas bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reta ou não metia minha cara no meio daquelas pernonas gostosas

      Excluir
  9. Ela tem uma boquinha e um par de coxas ideal para um cunilingus, ela pode fazer seu amoreco morrer de prazer e o seu amoreco também pode fazer ela achar que esta no paraíso.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//