terça-feira, 10 de junho de 2014

Candice Swanepoel com as pernas de fora

 Candice Swanepoel <3


Fotos em HQCandice Swanepoel com as pernas de fora no set do programa 'Extra' - 09 de Junho de 2014


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




44 comentários:

  1. Coloca fotos da Gigi Hadid FOTOS DELA http://fashioncopious.typepad.com/fashioncopious/2014/03/east-of-eden-gigi-hadid-by-sebastian-faena-for-vman-magazine-no31-ss-2014-editorial.html

    ResponderExcluir
  2. deliciosa , belo par de pernas realmente

    ResponderExcluir
  3. Eita potranca gostosa, gostaria que trotase no meu colo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi uma mulher tão magra ser tão torneada...

    ResponderExcluir
  5. I'm not sure exactly why but this blog is loading very slow for me.
    Is anyone else having this issue or is it a issue on my end?
    I'll check back later and see if the problem still exists.


    Also visit my weblog :: penalty for dui in arizona

    ResponderExcluir
  6. This site is dead, baby. This site is dead.

    ResponderExcluir
  7. Morreu. Amigos, ele morreu.

    ResponderExcluir
  8. Tira logo do ar essa porra.

    ResponderExcluir
  9. Alguém conheço outro site no estilo do expostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.sawfirst.com/

      Excluir
    2. site brasileiro não conheço mais tem esse que é muito bom http://www.egotastic.com/

      Excluir
    3. 23:58 baita dica! vlew jovem!

      Excluir
    4. Esse sawfirst é sensacional, olhem isso!
      http://www.sawfirst.com/kim-kardashian-candids-at-pool-in-mexico-2014-06-18.html

      Excluir
    5. cade o edson postando uma coisa dessas http://www.sawfirst.com/katy-perry-leggy-candids-in-beverly-hills-2014-06-16.html expostas precisa de um novo administrador!

      Excluir
  10. Lotado de gatas na copa e esse site parado.

    ResponderExcluir
  11. q merda todo dia entro no site com expectativas de ver gostosas e nada... lamentável pq ele era muito bom. se bem q já tava agonizando com poucas atualizações.

    ResponderExcluir
  12. é infelizmente parece que o expostas está com seus dias contados, apesar que não faz muito tempo desde sua ultima postagem a uma semana atras, mas pra um site que era atualizado diariamente isso é muito tempo
    oque é uma pena pois o expostas desde 2011 foi um dos sites que eu mais gostava de acessar e todo dia tinha coisa nova, hoje é triste voltar aqui e vê-lo ás moscas

    ResponderExcluir
  13. DONO DO SITE, EXCLUA LOGO ELE, É MAIS JUSTO.

    ResponderExcluir
  14. outros bons sites
    http://www.carreck.com/pictures/
    http://www.hawtcelebs.com/
    http://celebmafia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelentes dicas adorei todos. eu não conhecia nenhum site desse tipo alem do expostas valeu cara

      Excluir
    2. http://www.egotastic.com/

      Excluir
  15. Excluir, não! Tem um arquivo espetacular.

    ResponderExcluir
  16. Vybz magazine é otimo site

    ResponderExcluir
  17. Poxa, o La Punheta já acabou, e agora até o Expostas?

    ResponderExcluir
  18. É simples galera, ninguém trabalha de graça, toda pessoa que administra um site, blog ou conta no youtube espera um retorno por isso... O Edson tirou as propagandas do site(ou eles nao quiseram mais anunciar no site, nao tenho certeza), com isso a unica forma de lucro foi as doações, agora eu pergunto, os que estão reclamando estão doando? Vocês estão pagando para ter um serviço de qualidade? Acho que nao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um canal no youtube onde posto videos de jogos do gênero FPS, eu AMO meu canal, mas se eu parasse de ganhar lucro nele eu o desativaria!!! Concordo com você!!! Nem relógio trabalha de graça!!!

      Excluir
    2. acho que o problema não é financeiro pois muito antes das propandas serem retiradas o site ja andava meio parado, eu por mim não me incomodo com propagandas acho super valido, como amigo disse ai nem relogio trabalha de graça

      Excluir
  19. vamos para o vybzmagazine

    ResponderExcluir
  20. Freqüento esse site a anos e pelo pouco que sei o Edson é uma pessoa muito ocupada, portanto deve ser isso

    ResponderExcluir
  21. Candice é um espetaculo, tem mais sites para ver celebridades ?

    ResponderExcluir
  22. EDINSON VEJA>>>> http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/06/kim-kardashian-nada-com-blusinha-branca-e-seios-ficam-completamente-mostra.html

    ResponderExcluir
  23. Olham a mulher do Will Smith q gostosa! www.sawfirst.com/jada-pinkett-smith-bikini-candids-on-vacation-in-hawaii-2014-06-21.html

    ResponderExcluir
  24. Olha edson eu gosto muito desde site pelo fato de ele ser o unico site brasileiro que é desse estilo sei q nao e facil manter um site sozinho, se quizer posso ajudar no site, tenho experiência eu tinha um site, e n quero nenhum ganho com isso, e so pq n quero q o site acabe e tenho certeza q muitos tbm n, se quizer ajuda manda um email para mim

    ResponderExcluir
  25. Olha edson eu gosto muito desde site pelo fato de ele ser o unico site brasileiro que é desse estilo sei q nao e facil manter um site sozinho, se quizer posso ajudar no site, tenho experiência eu tinha um site, e n quero nenhum ganho com isso, e so pq n quero q o site acabe e tenho certeza q muitos tbm n, se quizer ajuda manda um email para mim

    ResponderExcluir
  26. Caramba, neguinho fala como se o blogueiro tivesse o DEVER de atualizar o blog... Vão trabalhar, pô!

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//