terça-feira, 10 de junho de 2014

AnnaSophia Robb andando de bicicleta de shortinho

AnnaSophia RobbNhami nhami


Fotos em HQAnnaSophia Robb andando de bicicleta de shortinho - New York - 07 de Junho de 2014


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




18 comentários:

  1. Site morreu ... Rip ...

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa como senta gostoso

    ResponderExcluir
  3. Coloca fotos da Gigi Hadid FOTOS DELA http://fashioncopious.typepad.com/fashioncopious/2014/03/east-of-eden-gigi-hadid-by-sebastian-faena-for-vman-magazine-no31-ss-2014-editorial.html

    ResponderExcluir
  4. esse site anda muito fraco, a tempos atrás era o primeiro primeiro site que abria quando ligava o pc, hoje quando entro nem postagem nova tem!

    ResponderExcluir
  5. Mano... Olha essa mina... DELICIA DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames galera. Fiquei sabendo que dois dos principais colaboradores do site morreram essa semana num acidente de carro.

    ResponderExcluir
  7. Véio, de boa, seu eu subo nela eu não parava nem se meu pau esfolasse. Eu ia continuar mesmo com ele ardendo, até começar a dar aquelas gozadas que só sai ar. Depois ainda ia enfiar a cara nessa bunda até morrer sufocado.

    ResponderExcluir
  8. Coloca fotos da Gigi Hadid FOTOS DELA http://fashioncopious.typepad.com/fashioncopious/2014/03/east-of-eden-gigi-hadid-by-sebastian-faena-for-vman-magazine-no31-ss-2014-editorial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gigi é bonitinha e gostosinha, mas precisa engordar uns quilinhos.

      Excluir
    2. É uma garota ou é uma salsicha ?

      Excluir
  9. que delicia ela nesse shortinho, que pernas maravilhosas

    ResponderExcluir
  10. Putz essas loirinhas deve ter a xaninha toda rosadinha!
    Meu sonho é comer uma loirinha dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista e esqueça os mitos, as minhas melhores transas foram comendo loiras branquelas e todas em geral eram muito 'quentes'.

      Excluir
    2. Pois é cara,nunca comir uma loirinha ou uma branquinha de verdade!

      Excluir
  11. A Anna tomou um chupão no colo ou algum bicho mordeu, mas como esta gostosa essa baixinha.

    ResponderExcluir
  12. Minha lingua masagearia a bucetinha rosadinha dela até ela subir pelas paredes de tanto orgasmo.

    ResponderExcluir
  13. Nessa hora queria ser o selim.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//