domingo, 23 de junho de 2013

Anitta sendo gostosa

AnittaExcelente cantora, muito boa, mesmo.

Fotos em HQAnitta de shortinho se apresentando no Rio de Janeiro/São Paulo - 20 e 22 de Junho de 2013


(Fotos: Felipe Panfili/Ag News | RAPHAEL MESQUITA/FOTO RIO NEWS | Nathália Salvado / Terra)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




65 comentários:

  1. oooooooooooooooooooo maraviha de mulher

    ResponderExcluir
  2. PQP! Chupo esse C* como se não houvesse amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Essa é o tipo de mulher que você come de noite, mas se acordar ao lado dela, se arrepende, porque sem maquiagem e cabelo feito, parece outra mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor, é como se estivesse trocando de mulher, a noite uma de manhã outra.

      Excluir
    2. Concordo plenamente! Ela produzida é uma mulher já, sem essa produção toda, é um caco.

      Excluir
    3. ela é deliciosa até cagando bem grosso,seu viado!

      Excluir
    4. Seu viado ela é gostosa p caralho só que nunca ficaria com um frouxo como vc

      Excluir
    5. Seu viado ela é gostosa p caralho só que nunca ficaria com um frouxo como vc

      Excluir
  4. Essa mina tem um rabo delicioso.

    ResponderExcluir
  5. Taí uma mulher que eu não acho bonita mas tenho um tesão absurdo por ela. chuparia esse cu sem dó

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhh lá em casa!!! Pra fazer uma faxina lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha casa também! mas a faxina é no bilau.

      Excluir
    2. Botaria ela pra expanar meu pau com a bunda

      Excluir
  7. Essa mulher é espetacular!!!

    ResponderExcluir
  8. Com uma bunda dessas como não dar uma enrabadinha nela !

    ResponderExcluir
  9. Tira essa meia Anitta !

    ResponderExcluir
  10. Ta de verde, amarelo e azul, ela é adepta da preferência nacional, opa ! to nessa.

    ResponderExcluir
  11. Que bundão delícia, hein!

    ResponderExcluir
  12. A Anitta é dose dupla, não apenas um mas tem dois, DOIS biscoitinhos, nham nham.

    ResponderExcluir
  13. usando 10 meias-calças até a preta gil fica gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que aparenta ser mais gostosa com meia do que eventualmente não poderia ser, esta ai uma curiosidade; porque Anitta sempre se apresenta de meia calça ?

      Excluir
  14. PQP ! cara q não acha essa mina gostosa e fica colocando defeito tem q ser muito viado...affff !

    S A F A D A G O S T O S A D U C A R A I O !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devi se o Xifroniu qui penteia todu mundo. Põe uma meia carça e vai la na fazenda que teim pião que vai adora conhece ocê.

      Excluir
  15. Ela usa meia calça pq é cheia de celulites,mas mesmo assim é muito filé!
    mulher camarão!
    2 horas comendo so a bunda dela seria pouco,pqp!

    ResponderExcluir
  16. linda e muito gostosa....
    ja tive q ir para o medico com uma luchação no pulso...
    heheheh muita tonha para esta linda so neste rabo lindo ja foram mais de 500 ...

    ResponderExcluir
  17. ela com a mao na pachacha me mata de vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pachacha. Tá aí um termo que NINGUÉM deveria usar.

      Excluir
  18. ela é muito gostosa! que rabo!
    e os peitões dela!!!! nossaaa...
    tenho uma amiga bem parecida com ela de rosto e corpo.
    bati uma pensando nas duas!
    deliciosas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito a amiga não colabora, me apresenta, kakakakaka.

      Excluir
  19. todas usam essas meias pra se apresentar e o povo fica criticando paga pau pras gringa. homem vai fica reparando em meia quero mais e comer esse rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bilau não segrega xaninha gringa tb é gostosa, guento até japa bem apertadinha.

      Excluir
  20. cara essa mina sabe ser gostosa.. meu pau fica duro so de imaginar ela pelada.. esse bundão deve ser maravilhoso..

    ResponderExcluir
  21. Quantas Punheta ja bati pensando nela

    ResponderExcluir
  22. Os caras reclamam dela cantar funk, graças a deus ela canta funk, você acha que ela ia fazer metade das coisas que ela faz se cantasse outro tipo de musica

    ResponderExcluir
  23. Se pegasse esse Anitta de 4 na minha cama affff arrombava ela todinha e ainda quebrava a cama kkkk q gostosa....

    ResponderExcluir
  24. Acabei de comer ela agora affff ai meu pau

    ResponderExcluir
  25. QUE mulher maravilhosa meu sempre que eu vejo ela eu fico loco de TSÂO

    ResponderExcluir
  26. Gostosa!!! Merecemos uma Playboy com ela!!! ;D :D

    ResponderExcluir
  27. IS BEST OF FUNK BRAZILIAN DOGGSTYLE ANAL. ELLEN CARDOSO E MULHER MELÃO PORRA...GRACY KELLY. ANITTA É FIGURATE...

    ResponderExcluir
  28. Deus do céu , que bucetão heim . delícia

    ResponderExcluir
  29. eu quero aperta esse peitos e comer ela

    ResponderExcluir
  30. que bunda gostosa parece a bunda da minha prima quando eu como ela

    ResponderExcluir
  31. que rabo delicioso nossa anitta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. é cu pra levar rola todos os dias até ficar bem frouxo!!!! deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu fuderia ela todos os dias metendo a piroca no rabo dela e chupando aquele cu

    ResponderExcluir
  34. A bunda deliciosa e o cu gostoso da Anitta,tem favorecido e instigado muito ao sexo anal.Quando saio pra caçar rola na madrugada(dou a bunda para moradores de rua),com fotos em revista onde ela mostra abunda,é rola na certa! Ontem mesmo dei o cu pra um cara que tinha um pau enorme e super grosso,me fodeu tanto a bunda que chegou a sangrar e nem precisei tocar meu pau pra gozar,foi maravilhoso!!!! Valeu Anitta,amo vc e sua deliciosa bunda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,que delicia mano!!!!! quero comer sua bunda vendo fotos dela tb!!!!

      Excluir
    2. se vc colocar um shortinho que nem o dela,tiver uma bunda gostosa,eu te como bem gostoso,rompo suas pregas ,delicia!

      Excluir
    3. oi tesão,demorei pra ver sua reposta.
      tenho sim um bundão,uso calcinha e tenho shortinhos que nem os dela.
      deixe numero de seu celular que não vai se arrepender de areegaçar meu cu,vendo videos dela dançando enquanto me com e bunda!!!

      Excluir
  35. Respostas
    1. Eca!!!!
      Prefiro uma rola bem grande,grossa e peluda!
      Seus nojentos que gostam de buceta!!!

      Excluir
    2. Ela gosta de que?
      De rola na bunda!
      Viu,como rola é muito melhor que buceta ,seus nojentos...
      Eu gosto é de rola!!!

      Excluir

Posts recentes

 
//