segunda-feira, 10 de março de 2014

Bruna Marquezine grava cenas da novela 'Em Família' na praia

Bruna Marquezine⊙‿⊙⊙‿⊙⊙‿⊙⊙‿⊙



Fotos em MQ/HQBruna Marquezine grava cenas da novela 'Em Família' na praia do Recreio, no Rio de Janeiro - 10 de Março de 2014



(Fotos: Dilson Silva / Agnews)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




75 comentários:

  1. Esta mais gostosa ainda do que antes.... Que bundão.. Super empinado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bundão mais bonito e gostoso do mundo é de uma quarentona chamada Mary Alexandre, quem viu sabe.

      Excluir
    2. A raba da Mena Suvari é legal.

      Excluir
  2. serais gostosa para todo sempre. bruna

    ResponderExcluir
  3. E na foto que ela esta de frente.. Da ate pra ver a racha certinha..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece uma mutante c/ poderes de ficar cada dia mais gostosa.
    Que rabo é esse! Surreal!

    ResponderExcluir
  5. que cavala velho pqp
    rabo gostoso d esfola a jeba

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! Jurei pra mim mesmo que não ia bater uma hoje. Me desculpe, mas menti pra mim mesmo... Com essas fotos não tem que se segure, o troço levanta direto, fica latejando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é amigo com um rabo desse não tem um homem q não vá homenageá-la depois de ver essas fotos

      Excluir
    2. Bruna....my hand.

      Excluir
  7. Meeeeu deus! Mas é DISPARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO a mais gostosa do Brasil. Mas eu tô falando DISPARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO MESMO!

    ResponderExcluir
  8. A novinha mais gostosa da atualidade, benzadeus, q rabo gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz aquela peste feia deve ter feito tudo q é coisa com essa gostosa!!!
    Que inveja,kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Acervo de mais de 200 fotos desse dia, pena que as fotos não estão em alta definição, SERA QUE EDISON NÃO DARIA UM JEITO DE ESCOLHER MAIS ALGUMAS LEGAIS PRA GENTE AI NÃO ? :)

    ResponderExcluir
  11. http://www.purepeople.com.br/noticia/de-biquini-bruna-marquezine-exibe-corpao-em-gravacao-de-em-familia-na-praia_a17397/1

    Acervo de mais de 200 fotos desse dia, pena que as fotos não estão em alta definição, SERA QUE EDISON NÃO DARIA UM JEITO DE ESCOLHER MAIS ALGUMAS LEGAIS PRA GENTE AI NÃO ? :)

    ResponderExcluir
  12. que bucetao mmm ainda vou arregaça la

    ResponderExcluir
  13. E depois falam que a relação dela com o bicho feio do Neymar era "amor"... sei... se o Neymar fosse pobre, queria ver se essa cavala gostosa pra caralho ia dar alguma atenção pra ele.

    Ela tá ficando cada vez mais gostosa, só comparar uma foto dela a uns 2 anos atrás com essas fotos daí de cima. Benza deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna ta dando na moita, tem que ficar mais gostosa pois esta feliz da vida, o Ney é bobo tem de abrir os olhos esta sendo corneado.

      Excluir
  14. Será que algum dia veremos essa cavala na Playboy ou Sexy?? se não, por min podem acabar as duas.

    ResponderExcluir
  15. Meia hr de pica no cu é pouco pra essa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bunda com a anatomia perfeita para enrabar é a da Miley, entra tudo, tudinho, essa bunda é muito saida, metade da rola fica de fora.

      Excluir
  16. Bruna Marquezine é sempre destaque nas EXPOSTAS ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  17. Putz ainda tem homem que ñ gostaria de comer um rabo gostoso desse!!!!

    ResponderExcluir
  18. a bunda da bruna marquezine é muito gostosa sem duvida e assim como em salve jorge , estão usando e abusando disso pra levantar a audiencia dessa novela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom tomara q continuem assim sempre com ela, afinal tudo que é bonito é pra se mostrar, e beleza ela tem pra dar, vender e emprestar muita gata e gostosa rsrsrs

      Excluir
  19. A bunda da Maria chuteira é modelo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é modelo coração de bunda, manolo?

      Excluir
    2. Olha a bunda na foto do meio, tem algo do contorno de um coração tal como é representado em pinturas.

      Excluir
  20. Bato punheta pra esse cu delicioso faz muito tempo!!!! Bunda maravilhosa,é cu pra socar a rola todos os dias até ela peidar e cagar gostoso em cima da rola!!! Cu gostoso,punheta já! Peida na minha cara,caga na minha rola!!! Limpo esse cu cagado com a lingua! DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bato punheta pra esse cu delicioso faz muito tempo!!!! Bunda maravilhosa,é cu pra socar a rola todos os dias até ela peidar e cagar gostoso em cima da rola!!! Cu gostoso,punheta já! Peida na minha cara,caga na minha rola!!! Limpo esse cu cagado com a lingua! DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Esse é rolo de papel higienico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse é rolo de papel higienico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2

      Excluir
  21. Épico. A mina é toda perfeita. Se fosse minha, era piroca o dia inteiro...

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comentarios aqui são mega bizarros, tipicos de nerds gordos que passam o dia na frente do pc vendo redtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc a tipica mulher que vai ficar pra titia e batendo siririca pras famosas.

      Excluir
    2. Apoiado Vanessa, paranóia de comentarios fora da realidade global.

      Excluir
    3. Vanessa acertou, no meu caso tenho 1.86 m. peso 117 kg, minha perna direita é mecanica e minha mão esquerda tem dois dedos. Bye

      Excluir
  23. como sera q é a bucetinha dela? sera q é estilo menininha ou tem labioos grandes? sera q tem pelinhos ou é lisinha?

    ResponderExcluir
  24. Acho que lei do consentimento pra
    maiores de 14 anos foi feita pra que
    putinhas como ela possam dar pra jogadores
    famosos sem precisar esperar os 18 ! Buceta é
    o caminho mais rapido pra fama !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se o feioso fosse esperar
      sua putinha fazer 18 pra foder !!!

      Excluir
  25. Marquezini is teling us KISS MI ASS please.

    ResponderExcluir
  26. essa deve ter um bumbum guloso

    ResponderExcluir
  27. linda, usando fio dental ... deixa a gente maluco !!!

    ResponderExcluir
  28. Deve-se compartilhar, tem de ser comunitaria como diz a politica atualmente, Bruna deveria ser solidária e compartilhar aquele corpinho e aquele rabo, movimento dos "sem rabo". rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  29. Corpo perfeito, essa bunda e peitos dela são maravilhosos

    ResponderExcluir
  30. será que ela já deu essa bunda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não tem ânus.

      Excluir
    2. Mais uma kkkkkkkkkkkkkkkk, é aleijada não come e não defeca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pode não ter dado, mas que já cantaram ela por causa da bunda, com certeza !

      Excluir
    4. até eu dou todo os dias que sou viado,imagina ela com esse cuzão amor...è só rola no cu todos os dias!!!

      Excluir
  31. Pode ser virgem na orelha e olhe lá, tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  32. FOTOS DA MARIMOON NUA !!!!!!
    http://img32.imageshack.us/img32/4278/126879377197.jpg
    http://1.bp.blogspot.com/_jgTv8Sa8JPE/S6BYQjTgX-I/AAAAAAAAAAM/NhNuyygQ66k/s1600/126836939638.jpg

    ResponderExcluir
  33. Vadiazinha esnobe ela não passa disso

    ResponderExcluir
  34. Adoro a Bruna, chuparia incansavelmente a bucetinha linda e gostosa que ela deve ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bucetinha dela deve ser uma delícia
      Esfolaria meus dedos e minha língua
      ia brincar de primas com ela o dia todo

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Bruna Marquezine com esse rabão medonho, meu amiguinho aqui em baixo te aplaude totalmente duro e de pé!!!!

    ResponderExcluir
  37. Que rabão enorme Bruna Marquezine, céus!!! tá a cada dia maior é mais gostoso!!!
    Eu não perco um só capitulo da novela 'Em Família' quando bruna entre em cena eu só olho para aquele bundão maravilhoso dela.
    Maneco bota mesmo pra apelar, levanta meu pau e a audiência dessa novela mostrando mesmo Bruna Marquezine totalmente nua!!!!

    ResponderExcluir
  38. e ainda afora usar fio dental ! só pra deixar a gente pirado !

    ResponderExcluir
  39. Muito gostosa, deve ter uma buceta deliciosa, não me canso de bater punheta pra ela

    ResponderExcluir
  40. linda, minha namorada viu o biquini e gostou ... agora me lasquei vai querer usar fio dental, macharada tarando minha namorada na praia agora :(

    ResponderExcluir
  41. ai meu pau atolado no cu da bruna marquezine,ia deixa essa putinha com o cu cheio de gala.

    ResponderExcluir
  42. só tarado nessa porra eu queria mesmo é ver a Chica da primeira fase nua a Juliana Araripe é muito linda também

    ResponderExcluir
  43. Puta exagero, ela não é isso tudo não, tem gata mais gostosa que ela por ai gente. Ela so foi fama, mais nada, Neymar, novela e tal...

    ResponderExcluir
  44. bruna, marquesine e dani bolinda, as mulheres que chupava o cu, cagado, que coisas mais linda, do mundo, GOSTOSAS, como o neymar nao ficou com isso, meu Deus, DEUSA, chupo ate

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//