segunda-feira, 30 de junho de 2014

Jennifer Lopez e seus QUARENTA E QUATRO anos

Jennifer Lopez
Fotos em HQJennifer Lopez - 103.5 KTU's KTUphoria 2014 em New Jersey - 29 de Junho de 2014

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




19 comentários:

  1. Gostosa, humilha qualquer brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é ver a Claudia Leite do lado dela se achando a gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Verdade coitada.. a beleza da claudia foi toda ofuscada do lado dessa rabuda aí

    ResponderExcluir
  4. Com essa experiencia toda deve fazer um boquete dos sonhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo.. ontem mesmo ela me chupou tão forte que parecia q ia levar meu pau fora.. já pensou um tripé so com duas pernas só??

      Excluir
    2. Ela abocanha até os ovos.

      Excluir
  5. SOU TARADO NELA DESDE CRIANÇA!!!!
    ESSA BUNDA... NOSSAAAAA!
    MERECE HOMENAGENS SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dou a bunda e chupo rola desde criança vendo a bunda dessa gostosa e bato punheta com uma pica enfiada no cu,é uma delicia!

      Excluir
  6. Elas adoram segurar microfones, coisas cilindricas em geral, cuidado para ela não esquecer e enfia-lo na boca. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. é um cuzão bem experiente que já levou muita rola grande e bem grossa na bunda,caga na rola bem gostoso na hora do anal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vei caga no pau nao....
      a ultima vadia que cagou no meu pau qnd eu estava comendo o cu dela tentou me por na cadeia.. esse negocio de cagar no meu pau nao da nao..
      eu tenho um pau medio 23cm mas muito grosso, mt grosso mesmo, dai eu peguei ela de quatro falando q ia meter na buceta dela e tals.. e meti no cu dela de uma vez so, ela tentou sair e eu segurei ela, nao deixei ela tirar o cu do meu pau nao.. so q ela comecou a chorar e gritar mt, dps falou q estava sangrando... meu, eu tirei o pau e estava todo cagado.. fiquei tao nervoso que na hora dei 3 socos na cara dela e ela dps que voltou do desmaio chamou a policia pra isso...
      vadia mesmo, caga no meu pau, termina cmg e ainda quer chamar a policia...
      dps disso eu estuprei ela qnd ela voltava do trabalho, ela nem sabe que fui eu kkkk
      mesmo sem camisinha para engravidar mesmo kkk dps gozei na cara dela e fui embora deixei ela jogada ali kkkk
      foi foda :)

      Excluir
    2. Faz isso com muié que vcs vai chora e se estrupado qdo tive em cana. kkkkkkkk

      Excluir
    3. a sua mãe chupa a minha cana e adora... termina com a boca cheia de leite... toda lambuzada

      Excluir
    4. Que nada,devagar não...Eu gosto que soque com bastante força,que seja bem grande e grossa!

      Excluir
  8. Nossa eles adoram o cú, mas desse jeito machuca, tem de ser devagar com amor e carinho.

    ResponderExcluir
  9. cu foi feito pra levar rola mesmo,quanto maior e mais grossa,melhor!!! adoro a J-LO,adoro a bunda dela e dou o cu pensando nela faz tempo,adoro bater punheta com uma tora grossa atolada na bunda vendo fotos dela de costas...DELICIA!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro e qd soka la dentro com toda força e a rola seja grande e grossa q pra eu gozar bem gostosinho eu amor já tou da aquele jeito em só na vontade ..q delícia ??

    ResponderExcluir
  11. bom o relato lá de cima,eu também adoro dar a bunda pensando nela e gozo gostoso na punheta com uma pica socada na bunda!

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//