quinta-feira, 17 de abril de 2014

Olha essa Barbara Palvin, mano

Barbara PalvinDaí quando digo que essa menina não tem UM defeito vocês me CENSURAM.
Fotos em HQBarbara Palvin 'nua' na Marie Claire Itália - Maio 2014


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




19 comentários:

  1. era meu sonho ver a barbára pelada, obrigado edson

    ResponderExcluir
  2. Ela nao eh perfeita, ela eh surreal!!! *.* S2

    ResponderExcluir
  3. sem dúvida é a modelo mais gata da atualidade

    ResponderExcluir
  4. Deve ter algum defeito, não é possível! Bafo, sapata, algo assim...

    ResponderExcluir
  5. fiquei de pau duro aqui...gostosa de mais

    ResponderExcluir
  6. quem tem desejo sexual por ela é pedofilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodas, lei mais idiota...

      Excluir
    2. Ela tem 20 anos... desde quando fazer sexo com maior de idade é pedofilia?

      Excluir
  7. ai não há pau que aguente, amigos!

    ResponderExcluir
  8. Barbara sua linda, sempre achei você maravilhosa agora estou realmente achando que você e de outro planeta, olha esse rosto, esse corpo, isso tudo porraaaa

    ResponderExcluir
  9. CENSURO sim, essa menina tem um defeito enorme, não me conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Segue ai o link de "algumas" fotos dela...
    http://www.listal.com/barbara-palvin/pictures

    ResponderExcluir
  11. Não dá pra ver a bucetinha dela direito... Mas dá pra ver que é raspadinha.

    ResponderExcluir
  12. perfeita. mais cedo ou mais tarde vai aparecer nua. Essa mulher é perfeita

    ResponderExcluir
  13. Meu pau está latejando. Ass. Johan Croifeth

    ResponderExcluir
  14. Ela tem um defeito, ainda não seu pra mim.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//