quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Oh, hey Selena

Selena Gomez

Fotos em HQ: Selena Gomez com as pernas de fora em Londres - 17 de Fevereiro de 2014


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




23 comentários:

  1. Respostas
    1. Me lembro de uma amiga de escola que aparecia sempre em casa depois que eu voltava da escola para estudarmos juntos, meus pais trabalhavam fora e quando não tinha meu irmão em casa ela me dava o cuzinho, pta como era gostoso.

      Excluir
    2. lembro muito bem desses dias,sua mae ia para minha casa e fazia uma orgia lá na minha casa

      Excluir
    3. Saquei ! Essa minha amiga da escola é sua irmã, fala para ela que pode me ligar se quiser estudar mais.

      Excluir
    4. Sou eu mesma sem vergonha não minha irmã, você se mudou e não me telefonou mais, moro no mesmo lugar, me ligue.

      Excluir
    5. aehueahueaheauaheuaeeauheauheaueahueahaeu

      Excluir
    6. Tive um caso parecido tb na minha escola.

      Excluir
  2. Esta de luto ? Não creio, esta com sapato rosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sapato é rosa da cor do cuzinho gostoso dela!!!! ou será que o cuzinho dela é lilás??? não interessa a cor,punheta já!

      Excluir
  3. Meu deus, os títulos que esse cara posta aqui são ridículos D+! Sempre a mesma bosta... "OH, HEY" pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca o Edson é foda, nao gosta do site vaza.

      Excluir
  4. A carinha dela ta cada vez mais linda,boquinha de chupar rola gg até gozar na garganta e engolir toda a porra...A bundinha ta cada vez melhor,o cuzinho miudinho,roxinho,lisinho prontinho pra levar rola descomunal de negão da roça até peidar e cagar no pau e lambuzar toda a rola pra ela lamber o pau com porra e a própria bosta do cuzinho lindo que virou cuzão bem gostoso... Depois colocar ela de 4 e lamber todo o cu arregaçado dela lambuzado de bosta,sangue,muco intestinal e beber o mijo gostoso....Deliciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Muita punheta pra esse cuzinho deliciosooooooooooooooo!!! Como tudo que sair desse cuzinho e cheiro o peido dela bem gostoso!!!!quero ela de cocoras cagando na minha boca!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarado, paranóico em cocô e porcarias, esquizofrenico vidrado em partes íntimas, psicopata perigoso, cuidado colegas.

      Excluir
    2. Que nada,o cara ta certo! Ela ta um tesão mesmo,eu faria o mesmo que ele...Com uma gostosa dessa tem que ser taradão com ela na cama mesmo,vc que deve ser viado e paranóico por rola!"Cuidado colegas"(?) Hummmmmmmmmmmmmmmmmm,louca!!!! Viadaço,vai dar um pouquinho de cu e chupar um pau que vc ta é com inveja!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,"cuidado colegas!"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
      BICHONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. 19:10 / 12:28 Tu nunca me enganou ta escondendo a tua viadice escrevendo maluquice a respeito de mulher que vc nunca ia fazer com mulher nenhuma só se fosse com a tua mãe ou atua irmã, respeita o site maluco. TU GOSTA É DE HOMEM, gay metido a valente vai se cagar todo qdo a coisa se complicar !
      rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Mais um manja rola,vc deve gostar dr pau!!! Mulher gosta é de sacanagem mesmo,o cara ta certo,sai viado.Vai chupar rola!

      Excluir
  5. cu maravilhoso,arregaçado e cagão!

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//