quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jennifer Lopez gravando clipe da música da Copa do Mundo

Jennifer Lopez

Fotos em HQJennifer Lopez gravando clipe da música da Copa do Mundo - 11 de Fevereiro de 2014

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




40 comentários:

  1. eu comeria ela ate o meu penis cair

    ResponderExcluir
  2. eu comeria ela ate meu penis cair.

    ResponderExcluir
  3. Delícia...Na foto 15 a xota deu uma embeiçadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???? Tu meteu o beiço na xota ? to vendo não !

      Excluir
    2. Do lado esquerdo (de quem vê) o lábio maior (Labia majora em anatomia) está descoberto do short.

      Excluir
  4. Eu nunca trocaria uma gostosa dessas por uma partida de futebol cheia de analfas feiosos. Dane-se a copa! Eu quero a J-LO!!!

    ResponderExcluir
  5. Copa do Mundo, que vai ser no Brasil!

    ResponderExcluir
  6. coroa pra meter até esfolar o pau

    ResponderExcluir
  7. Deve ser gostoso demais comer um cuzão desse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve gay no pedaço.

      Excluir
    2. gay deve ser vc que não gosta de rabo de mulher

      Excluir
    3. Eu tb gosto de rabo mas para fazer um 42 na racha limpinha.

      Excluir
    4. Bundona deliciosa,mae eu prefiro um pau bem grosso e grande!!!!

      Excluir
  8. Se ela rela só assim c/ esse shortinho no meu pau, eu já gozo

    ResponderExcluir
  9. A cantora mais gostosa que existe.

    ResponderExcluir
  10. Esse Clipe promete, Claudia Leitte e J .Lo de shortinho...delícia total ! ;P
    Esse rabão da J.Lo continua um espetáCUlo ! pra mim, junto com o da Britney, são os 2 melhores entre as cantoras pop.

    ResponderExcluir
  11. As fotos dela agachada e mostrando a marca da bucetinha são sensacionais. Viva as fotos HQ!

    ResponderExcluir
  12. eita coroa gostosa viu. comeria essa bundona a noite toda!

    ResponderExcluir
  13. Me acabei na punheta, vou dormir.

    ResponderExcluir
  14. Ela é meio baixaria na realidade, apesar das coxonas bonitas, gosto dela como atriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm curto o trabalho dela como atriz, o melhor filme dela é o U-Turn ( Reviravolta ) pra quem nunca viu eu recomendo.

      Excluir
  15. Coroa é comigo, adoro quarentonas e até cinquentonas conservadas, naquela bunda convidativa pelo short tão curtinho um 42 seria como viajar pelas estrelas. Aposto que a Jennifer é tipo aquela que geme e berra quando goza, precisaria ser num quarto acústico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rabão classe A, mesmo.

      Excluir
    2. Deitei com uma quarentona solteira coordenadora de disciplina do meu colégio no ap dela, ela me cantou fez de tudo comigo, foi espetacular.

      Excluir
    3. Colégio...e seria chamada pela midia de pedófila, haja quem aguente, tem quarentona gostosa e experiente dando sopa por ai é só procurar.

      Excluir
  16. Sera que tem fotos da claudia leitte?

    ResponderExcluir
  17. tinha que ser uma Brasileira!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostosa aos 44 anos.. eu chuparia ate o cu dela..

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho de consumo, enquanto isto punheta para ela, que ela merece...

    ResponderExcluir
  20. cuzão maravilhoso,soco a rola até rancar bosta e limpo o cu dela com a lingua!!! essa pose de cócoras tá demais,queria estar com a boca aberta ali no cu dela e ela cagando bem grosso e duro na minha boca e eu comendo a bosta toda e batendo punheta vendo o cu se abrir e a bosta saindo do cu pra minha boca!!! DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. to sentado no pau dum negão amigo caralhudo batendo punheta pra essa bundona gostosa da J-LO,vamos gozar juntos,ta uma deliciaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. quanto mais ele olha as fotos,mais mete a rola na minha bunda,vai encher meu cu de porra...valeu Jenniffer rabuda gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,li os seu comments e não aguentei...Estava com um primo vendo essas fotos e começamos a bater punheta pra essa foto de cócoras ampliada,peguei o pau dele e comecei a punhetar.Logo tava chupando a rola e as bolas,quando demos conta eu tava sentado na rola dele batendo punheta e gozamos feito loucos...Foi bom pra caralho e vamos repetir...Não sabia que era tão bom chupar rola e dar a bunda!!!! Ainda mais vendo as fotos da J-LO DELICIA!!!!! QUE RABO E QUE CU DELICIOSOS!!!!!

      Excluir
  23. Dou a bunda pensando nela faz anos,ela sempre foi deliciosa com essa bundona maravilhosa que ela tem!!!!! Bato bronha pra esse cu lindo á anos,sempre com um pau ou um vibro enfiado no cu!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa,que taradinhos!!!!

    ResponderExcluir
  25. to chupando um pau lendo esses comments e batendo uma...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//