terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em Angra dos Reis, Rihanna faz ~topless~ para a Vogue Brasil

Rihanna

Fotos em HQ: Rihanna faz topless em ensaio fotográfico em Angra dos Reis para a 'Vogue' Brasil


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




23 comentários:

  1. puta, gostosa! caralho, que rabo tem essa neguinha...

    ResponderExcluir
  2. Feinha que dói.
    Chega ser pior que aqueles tipo do Bonde das Maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mulher feia rpz, existe mulher sem dinheiro não pra se produzir pra ficar do jeito que vc gosta e se vc gosta kkk

      Excluir
  3. É impressão minha ou ela tem um "prego" no mamilo direito?

    ResponderExcluir
  4. opq chegou minha cliente

    vou vender 1 kilo de crack pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor traficante, era só oq faltava...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Sou doido nessa mulher acho ela gostosa, mas ela tem um tipo bagaceira do time da Cyrus.

    ResponderExcluir
  6. Isso não é topless, tem cobertura nos seios não da para ver as pontinhas, nossa embaixo da calcinha da vovó ela tem uma baita periquitona.

    ResponderExcluir
  7. adoro mulheres negras, e essa é perfeita, tem bundão , coxão, simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negra ??
      Negra com uma baita injeção de genes brancos = MULATA GOSTOSA E QUENTE.
      OU
      Branca com baita injeção de genes negros = MULATA GOSTOSA E QUENTE.

      Excluir
    2. To me lembrando da baita ignorancia norte americana (apenas no que se refere aos tipos humanos) se tu não é loiro ou cabelos castanhos e tem olhos claros, tu é hispanico ou negro, e indio para eles não existe, esquimó é chamado de 'natural' no Alaska, kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. pra mim é puro racismo ese papo de mulata, cabocla, afro descenten, é tudo rótulo racista,

      Excluir
  8. É incrível o tesão que tenho nessa mulher! Ela não é 'o meu tipo', mas acho que é por ela parecer tão normal no meio das celebridades que acaba sendo tesuda.

    ResponderExcluir
  9. E claro tem a Dania Ramirez também:

    http://4.bp.blogspot.com/_csogD6ptEnI/Swphr5JAYDI/AAAAAAAAEnk/K1unA6wu1ZE/s1600/Dania_Ramirez_01.jpg
    http://eclectikrelaxation.com/appreciation/wp-content/uploads/2012/02/Dania-Ramirez-22.jpg
    http://iv1.lisimg.com/image/353492/600full-dania-ramirez.jpg


    Rihana bonita ? Hua...hua...hua...hua....



    ResponderExcluir
  10. Cara, só acho que a questão de beleza é muito pessoal. Eu posso achar a Rihanna linda e tu não, e isso é completamente normal, tendo em conta que cada um tem seu gosto...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. aranja as fotos da carolina dieckman que vazaram

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida, beleza é subjetiva, o problema é q aqui tem uns mlk zero mina q acham q todo mundo tem q concordar com a opinião e o gosto deles.
    Particularmente acho a Rihanna linda, e é claro q tem mulheres mais bonitas q ela, mas msm assim ela não deixa de ser linda.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//