segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Victoria Justice embarcando no LAX rumo ao Brasil!

It's Happening! (Minha) Victoria Justice foi vista hoje (01/10) no aeroporto LAX embarcando rumo ao Brasil. A estrela de 'Brilhante Victória' irá apresentar o "Meus Prêmios Nick 2012" no dia 4 de outubro, no Credicard Hall em São Paulo e realizará uma sessão de autógrafos em um shopping, também em SP. Detalhes:

Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros São Paulo – SP
Nesta quarta, 3 de outubro, às 15h 
via meganickelodeon

E para quem vai nessa sessão de autógrafos. Ou no "Meus Prêmios Nick 2012. Ou vê-la passando na rua: Eu te odeio e tenho inveja de você (mais inveja do que ódio). Todos vocês que vão conhecê-la, quiçá abraçá-la... Morram, todos. Se bem que... Se me arranjarem um autógrafo com dedicatória (não, isso é meio gay, né? ~apagar)... Deixa pra lá. Morram mesmo.

 Victoria Justice embarcando no aeroporto LAX rumo ao Brasil - 23 de Setembro de 2012
(Post atualizado)

>> Fotos em HQ: Victoria Justice embarcando no aeroporto LAX rumo ao Brasil - 23 de Setembro de 2012


HQ
       

[UPDATE :)]



LQ
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




4 comentários:

  1. A possibilidade de vê-la na rua(se isso realmente acontecer, o que eu acho difícil) será só se ela der uma passeada na Oscar Freire. Pq na Avenida Nações Unidas( onde fica o Credicard Hall, o shopping e provavelmente o Hotel onde ela vai se hospedar) é meio difícil de se deslocar se vc não estiver usando um carro.

    ResponderExcluir
  2. Orra, vou tentar dar uma de impostor e entrar no hotel dela

    ResponderExcluir
  3. ontem ganhei um autografo dela e abraçei ela

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//