quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Demi Lovato se apresentando no 'Jimmy Kimmel Live'




Fotos em HQDemi Lovato - Jimmy Kimmel Live em Hollywood - 31 de Agosto de 2015

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




11 comentários:

  1. Que corpo sensacional, pqp

    ResponderExcluir
  2. Que baita diferença dela pra Miley! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Porque não tira essas meias de véia ?

    ResponderExcluir
  4. Aquela bunda macia daria uma gostosa enrabada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia de bunda,se quiser comer a minha pensando na dela,deixe seu celular que entro em contato.
      vc fode minha bunda vendo fotos da bunda dela ,que tal???

      Excluir
  5. A Demi ficou uma baita de cavala gostosa

    ResponderExcluir
  6. WoW! http://2.bp.blogspot.com/-0pEauSYtK8g/VecyZgmcipI/AAAAAAAAS_o/WfRqP_rH4kE/s0/EXPOSTAS.com%2BDD%2B%252816%2529.jpg

    ResponderExcluir
  7. dou a bunda e chupo sua rola e bolas,se quizer assistir comigo clips dela comigo enquanto me fode gostoso,deixe celular...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 011 987554933
      Arregaço seu cu ,vendo os clips dela...
      Me liga!

      Excluir

Posts recentes

 
//