terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rita Ora de biquíni em Ibiza


Depois da estadia super PRODUTIVA da nossa querida Nina Dobrev em Ibiza, eis que, eis que... RITA ORA chegou por lá, não sei por quanto tempo ficará, espero que PRA SEMPRE. Olha essa mulher, meus amigos. Aliás, saudemos o amigo Paparazzi, o cara merece uma MEDALHA. Enjoy.



Fotos em HQRita Ora de biquíni em Iate - Ibiza - 03 de Agosto de 2015


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




13 comentários:

  1. a melhor seleção de fotos que eu já vi sem duvida ninhuma !esse paparazzi devia comcerteza ganhar uma medalha !e a rita abusou tambem do fio dental esseto atras o fraldão que estraga ,mesmo assim vai garantir minha bhonha que vai se uma delicia !notaram a raxadinha no bikini a xoxota està com tantafome que quer comer o bikini!

    ResponderExcluir
  2. Mesma coisa de está pelada,pqp olha o tamanho do pacote,esse paparazzo tirou foro com uma mão só, pq Rita é barril,kkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso não é uma pata de camelo , é uma cáfila inteira.

    ResponderExcluir
  4. podia mostrar os peitos que nem a amiga fez

    ResponderExcluir
  5. Isso daí meus amigos, é um cocô de paca! Rico e abundante, este cocô tem aparência gelatinosa, vem em muitas quantidades devido a imensa bunda e cu largo da gata! Só colocar um Cauby Peixoto pra tocar, colocar a calcinha de lado e esperar o cocô todo na boquinha! Caga em mim Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo é o carinha de sunga vermelha! O resto é puta brega!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida é a dona de um dos corpos mais bem feitos da atualidade.

    ResponderExcluir
  8. Aqueles peitos de fora da amiga são maravilhosos, chuparia eternamente.

    ResponderExcluir
  9. Duvido que tenha namorado que não pediu a ela aquela bundaça saborosa. Também duvido que ela tenha negado.

    ResponderExcluir
  10. Nossa aquela periquitona esta carente, esta pedindo, agarra um penis e não solta tão cedo.

    ResponderExcluir
  11. Particularmente eu não acho que ela seja bonita, tem um rosto bem mais ou menos pro meu gosto. Mas, o corpo dela é sensacional... gostosa pra caralho.

    ResponderExcluir
  12. pra mim,a gaja mais hot deste ano!!

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//