domingo, 5 de julho de 2015

Chloe Moretz de shortinho




Fotos em HQChloe Moretz de shortinho em Los Angeles - 02 de Julho de 2015

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




19 comentários:

  1. Chupo o enrugado sem dó

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto ela com um short curtinho que coxas gostosas

    ResponderExcluir
  3. Amigo, você reclama que o povo não contribui (e com essa crise tá difícil mesmo), mas você só posta estrangeiras. Na boa, essas estrangeiras eu consigo achar em outros sites. O seu diferencial sempre foram as nacionais, quase impossível de conseguir em boa definição em qualquer outro lugar. Acho que deveria se concentrar nelas. No período que o site ficou inativo tiveram várias aparições de celebridades nacionais em praias e etc como a Bruna Linzmeyer, Pérola Faria, etc. Essas sim fariam a diferença.
    ficaadica
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina as meninas do vôlei

      Excluir
    2. Isso é verdade, as fotos que ando vendo aqui já saíram por exemplo nos sites hotcelebshome ou egotastic a dias.. O diferencial sempre foi as brasileiras e agora bem isso

      Excluir
    3. Opa, e aí, beleza? Creio que nunca reclamei que 'o povo não contribui', no máximo sugeri, mas bem, isso não vem ao caso. Você falou que é quase impossível conseguir fotos nacionais em boa definição, e é bem isso mesmo. Houve uma época que eu pagava uma agência br para postar aqui no Expostas, mas eu já estava tirando do meu bolso, não tinha como manter o ritmo. O Expostas tá no ar há quase 5 anos, o foco nunca foi celebridades brasileiras, mas como diferencial tento trazer sempre que posso. O fato é que não tenho tempo na minha rotina atual de estar fazendo post de CAPS, por exemplo, de novelas nacionais, sem incentivo nenhum. Você provavelmente falou sobre 'reclama que o povo não contribui' pq respondi em outro post que se houvesse contribuições eu tentaria trazer mais caps, no meu ver, acho super justo. Eu vejo o Expostas nada mais que um banco de imagens pessoal que mantenho aberto ao público, por isso posto o que eu quero, independente se site 'y' ou 'x' postou faz uma semana. E assim se manterá. No fim, só continua visitando quem quer, só contribui quem quer. E a vida segue. abraço

      Excluir
  4. Rapaz, quase dá pra ver o tesouro

    ResponderExcluir
  5. Edson,
    Acho que você me compreendeu mal. Eu não quis fazer uma crítica negativa ou reclamação, estava apenas dando uma opinião de boa vontade. Eu sei que você não tem obrigação nenhuma e acho que todo mundo que visita o site deve estar agradecido pela sua dedicação. Também é verdade que é difícil, principalmente atualmente, contribuir, mesmo achando que o site merece (lá fora tem gente que vive só disso, uma utopia por aqui). Então não leve pelo lado negativo e mantenha o bom trabalho. No fim das contas, o que vier de nacionais, é lucro. Valeu.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Aposto que ainda é virgem esperando um que não seja bichona.

    ResponderExcluir
  7. Estamos diante de um cocô coelho meus amigos! Um cocô pequeno e em pouca quantidade, devido ao cuzinho apertado e virgem! A Chloé é uma coelhinha linda, que caga 2 vezes ao dia, sempre pouquinho e cheiroso! Imaginar a Chloé deitada de bruços e cagando enquanto eu ouço Léo Jaime, é sensacional! Caga em mim Chloé!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal sei que o site é administrado pelo Edson, mas creio que nós podemos ajuda-lo, talvez financeiramente seja dificil, mas quem sabe um dia vc ta na net, acha umas fotos de boa qualidade, o que custa pegar o link e passar pra ele, ou até mesmo mandar as fotos por email, pq talvez vc tenha visto e gostado, mas isso não impede que vc possa ajudar mais pessoas a ver essas fotos aqui no site

    ResponderExcluir
  9. Acho que o foco não deve ser nacionais, e sim as que o Edson quer. Eu pessoalmente prefiro ver de internacionais, as mais famosas, embora também goste nacionais. Quem entende como fazer esses Caps sabe como é difícil e pensaria melhor antes de "exigir". Perder tempo mexendo só pra ver comentários como esses e pessoas que só fazem pedir desanima.

    Ademais, aqueles anúncios são chatos, mas necessários e se ele quiser entupir aqui, vou compreender. Outra coisa, os que reclamam tanto poderiam ajudar fazendo o mesmo e enviando para ele, formar um "banco de imagens público", facilitando o trabalho e se ajudando mutuamente. Se você viu em outro lugar, não fique esperando e comentando para que ele coloque aqui, apenas mande, com certeza todos sairiam ganhando.

    ResponderExcluir
  10. O site é do cara, ele posta o que bem entender. Quem não ajuda, não critica. Simples. Sobre as fotos, meu Deus, que gata a Chloe. Que pernas. Ficaria o dia todo beijando essa maravilha

    ResponderExcluir
  11. Tivesse uma forma mais fácil de doação, assinar - faria com maior prazer. Acho que devemos fazer tipo um clã por aqui, sei que tem leitores fiéis.
    Minha preferencia são as internacionais, mas enfim não posso pedir nada, tudo o que o Edson posta é lucro.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. agradeço todos os dias o expostas ter me apresentado a chloe antes de vê-la aqui eu nunca nem tinha ouvido falar, ela é maravilhosa tanto de corpo de rosto e de talento pois tbm é uma ótima atriz

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//