quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hilary Duff de jeans ⊙‿⊙⊙‿⊙⊙‿⊙

Hilary DuffQUE MULHER, MEUS AMIGOS. QUE MULHER.



Fotos em HQHilary Duff fazendo compras em West Hollywood 

 
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




17 comentários:

  1. Verdadeira cavala essa Hilary. Muito gostosa. Que bundão gigante, que coxas. Meu Deus. Essa mulher é uma delicia.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, que essa pessoa que fez Wendy em Gaspazinho, iria virar esse mulherão ? Ela fez parte da minha infância, agora, da adolescência.E se continuar gostosa, vai fazer parte da minha fase adulta

    ResponderExcluir
  3. vontade de abaixa essa calça e chupa esse cuzinho

    ahh!

    ResponderExcluir
  4. Essa bunda dela implora por um anal.

    ResponderExcluir
  5. Me apresentem uma MILF melhor!
    Desafio a todos conseguirem

    ResponderExcluir
  6. sem palavras... só punhetas,muitas punhetas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario de nerd de computador e sem namorada

      Excluir
  7. ela fica mais gostosa de calça jeans do que de bikini

    ResponderExcluir
  8. gozei nas calcas.. antes de tirar o pau e bater eu ja gozei

    ResponderExcluir
  9. Ela tem umas curvas muito sexy, acho a sua forma de falar e ser também muito sexy, tipo de mulher que sempre teria muito homem candidato.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro quando ela exibe suas belas pernas, num shortinho ou saia curta , mas sem duvida é uma mulher maravilhos

    ResponderExcluir
  11. Apaga aqui viadinho 8===D

    ResponderExcluir
  12. e pra dar ainda mais tesao... essa rabetinha é rosada
    (the beat)

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//