sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ariana Grande: iHeartRadio Music Awards 2014

Ariana Grande


Fotos em HQAriana Grande: iHeartRadio Music Awards 2014 em Los Angeles - 01 de Maio de 2014





PÓS-EVENTO


Vídeo da apresentação (Nunca fiz questão tinha ouvido ela cantar, tem voz até boa a menina, a ~~dancinha começa nos 2:00. Alguém mais consegue ver muito POTENCIAL...!?)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




18 comentários:

  1. essse otário parece q tem medo de tocar nela

    ResponderExcluir
  2. Ao dono do site...pelo amor de deus exclua esses comentarios desses doentes pervertidos, isso so prejudica o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho da puta fica na tua!

      Excluir
    2. Pervertido ? eu não li, aonde tem comentarios pervertidos ? LINDA é pervertido ? GOSTOSINHA é pervertido ?
      A vá ! ela não esta um tesão ? Ariana esta melhorando, logo vai estar deliciosa !

      Excluir
    3. o cu dela é lindo,soco a rola e ranco bosta!!! delicia de cu maravilhoso!!!! vc deve ser baitola e bem babaca!!!! o cu dela é lindo e guenta rola descomunallllll...

      Excluir
  3. Essa menina tem 20 anos já, não sei porque esse neura toda ai em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já senta esse cu lindo na rola faz tempo!!!

      Excluir
  4. Que Pernas lindas e também deve ter uma bela bunda, dá vontade de levantar esse vestido dela

    ResponderExcluir
  5. Logo ela vai se dar conta que homem é bicho ruim e vai dar mais atenção a alguma amiga que a adore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser otário,não sonha não sua babaca,ela gosta de rola!!! e das grandes e bem grossas atolada no cu deliciiso dela!!!!
      sai fora sapatão do caralho!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,que trouxa essa sapata!!!!

      Excluir
    3. Mas é perfeitamente possivel que ela goste
      de levar pau na buceta, mas também de vez
      em quando chupar a xoxotinha de uma amiguinha !
      Muitas dessas estrelas são putinhas com o cu
      e a buceta pegando fogo e se saciam com o
      que estiver disponivel !!!

      Excluir
    4. ela gosta mesmo é no cuzinho delicioso,pode ver que a bunda dela tá ficando empinadinha de tanto levar rola no cu! delicia!

      Excluir
  6. Queria meter a cara embaixo daquela saia preta.

    ResponderExcluir
  7. Ariana linda,fofa e gostosa, ps : a cara da Riri quando a Ariana começou a dançar kkkk

    ResponderExcluir
  8. todos os dias ao assistir Victorius onde ela faz a Caty,é ela entrar em cena e eu já to sentado no cacetão do meu amigo batendo punheta pra ela!!!! Chupo bem antes,para deixar no ponto e quando ela entra em cena já to com ele atolado no cu....meu amigo me chama de Caty e enche meu cu de porra!!! gozamos gostoso todos os dias pra bundinha deliciosa da arianinha,mas a Melhor Parte,sou eu que levo na bunda pensando que sou ela. DELICIA!!!!

    ResponderExcluir
  9. gosto também de enfiar um pepino bem grosso no cu e ficar cavalgando enquanto chupo a rola dele até ele gozar na minha boca pensando que sou ela enquanto ele goza com seu pauzão enorme na minha boca bem gostoso e eu engulo tudinho enquanto ele me chama de Caty... Uma delicia!!!! Depois ele mija gostoso na minha cara e eu até bebo o mijo dele pensando que sou ela !!! Uma loucura,um tesão!!!!

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//