quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

dat asss


Fotos em HQMaria Menounos & Michelle Dockery: set do 'Extra' - Universal City - 24 de Fevereiro de 2014


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




12 comentários:

  1. Já vi muita mulher bonita na minha vida, mas essa se supera em todos os quesitos... Deusa demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher não existe, é computacao grafica, brincadeira......

      Excluir
  2. Anca de parideira! Tem até as coronhas pra pegar do lado, muito da sua gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Porque meu Deus, por que ela faz isso comigo, essa mulher tá me secando. As coronhas laterais realmente são de endoidecer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.sualipo.com.br/images/teccoxas5.jpg

      Excluir
    2. 10:25
      São pequenos volumes salientes laterais às nádegas, feitos para poder segurar a eleita sem ter que envolve-la com os braços na cintura o que poderia causar-lhe algum desconforto para a mesma.

      Excluir
  4. Na falta das ancas da Ritinha essas quebrariam o galho, esta uma delicia também. Tb me amarro em mais velhas tipo essa miudinha gostosinha de vestido preto e portátil, daria para encarar fácil.

    ResponderExcluir
  5. Esse rabo vale ouro, preciosidade.

    ResponderExcluir
  6. Lombo de primeira, atrai bastante.

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudade da "bundinha de ouro" dai... foto replay.

    ResponderExcluir
  8. eu só doido pela essa maria oh gostosa ´a meu penis de 20cm grande grosso nessa bunda dessa gostosa

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//