terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jennifer Lawrence: SAG Awards 2014

Jennifer Lawrence


Fotos em HQJennifer Lawrence: 20th Annual Screen Actors Guild Awards - The Shrine Auditorium em Los Angeles - 18 de Janeiro de 2014


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




8 comentários:

  1. Essa mina é muito louca!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa mina sem graça demais.
    Na moral, se ganhar o segundo Oscar vai ser a maior burrada da Academia.
    É bonitinha, simples assim. Nada mais além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achar ela tão bonita assim tudo bem, gosto cada um tem o seu. No meu caso acho ela linda, além de me identificar com a personalidade que ela tem. Mas não entendi essa de dizer que ela não deveria ganhar outro Oscar. A premiação não é feita de acordo com a beleza dos concorrentes...

      Excluir
  3. Sou obcecada pela beleza dela, ela tem cara q foi a brother da galera, e morro de inveja pq ela tem um namorado GOSTOSO PRA CAR#@$% (saudade Tony - skins- um dos dj´s que agitava minhas madrugadas) kkkkkkk LINDA SEM RESSALVAS

    ResponderExcluir
  4. Jennifer é ideal para um oral, prazer en 20 segundos.

    ResponderExcluir
  5. Queria uma parceira assim, tem jeito de ser passiva, nos dariamos muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Jennifer Lawrence, mas o cabelo que ela cortou recentemente não combinou com o rosto dela. Como está na moda, ficou demasiado banal. Porém, ela é uma ótima atriz, Jennifer realmente nasceu para o cinema. Eu, em meus treze anos de vida, sempre sonhei em um dia ser uma grande atriz como ela.
    P.S.: Para o indivíduo que comentou sobre ela não merecer ganhar outro Oscar, eu tenho que discordar de você. Não confunta beleza com talento, filho. Certamente um quesito tão corriqueiro não concorreria o Oscar.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//