terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ariel Winter e seus... 15 anos de idade

Ariel Winter


Fotos em HQAriel Winter: Entertainment Weekly honoring the SAG Awards nominees - 17 de Janeiro de 2014

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




23 comentários:

  1. Se uma mina dessas me desse mole, nem ia perguntar a idade, chuparia e comeria até não conseguir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela trepa mais que vc, é americana solta e liberal.

      Excluir
    2. Pra falar isso vc nunca deve ter ido para os EUA né fera ? A maioria das americanas são bem + pudicas q as brasileiras, o povo em geral norte americano é Não é atoa q quando eles vem para o Brasil piram o cabeção.

      Excluir
    3. 13:45 Morei lá, pudica é amish, mormon ou outra coisa qquer, as mulheres lá sem bem mais independentes fazem o que querem sem dar satisfação.

      Excluir
  2. Tão novinha e tão delicinha.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais fotos futuramente dela

    ResponderExcluir
  4. belos seios, essas pernas tambem são maravilhosas

    ResponderExcluir
  5. Logo os peitos ultrapassam o tamanho da cabeça... e olha que a cabeça dessa menina é quase uma caixa d'água!

    ResponderExcluir
  6. Afffeeee que vontade de mamar essas tetas delicioooosassss! pqp!

    ResponderExcluir
  7. Louco pra chupar aquela boquinha vermelha.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu. 15 anos e já com esses peitões deliciosos desse tamanho, tô louco pra ver como vai ficar quando terminar de crescer...

    ResponderExcluir
  9. Me lembro dos meus 15 anos.... tmb tinha peitos mais nem tanto kkkk o q o aquecimento global ta fazendo com o leite e o frango, meu vizinho tem 14 e tem barba kkkkkkkk #DetentosSemCulpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado diz que os meus peitos são os mais bonitos que ele já viu.

      Excluir
    2. isso pq ele nao viu os da Ariel...

      Excluir
  10. Imagina essa mina sentando numa rola com esses tetão pulando...

    ResponderExcluir
  11. Novinha e virgem é para respeitar, só na linguinha, depois sempre que puder vai pedir replay.

    ResponderExcluir
  12. Se essa daí for virgem, minha mãe também é...

    ResponderExcluir
  13. Feiosa... Só ficam pagando pau porque é uma ninfeta siliconada que nem bonita é.

    ResponderExcluir
  14. Essa eu dormiria com o pau dentro, pra acordar já fudendo. 20 cm pra esforlar o cervix dessa safada.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//