quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nina Agdal pagando peitinho e sendo a coisa mais espetacular do Universo

Nina Agdal



Fotos em HQ/MQNina Agdal: photoshoot em Miami beach - 12 de Novembro de 2013

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




15 comentários:

  1. Sou só eu ou ela lembra um pouco da Bruna Marquezine?

    Essa Nina é muito gata a propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você ta batendo muito pra marquezine. ta precisando ver outras mulheres.

      Excluir
    2. Nem fudendo, ela é muito + gata q a Bruna Marquezine, e q peitinhos suculentos ! ;P

      Excluir
    3. Lembra de rosto. Mas só um pouco.

      Excluir
    4. + gata que a marquezine tu enxega mal d+ velho 00:20 e lenbra mesma ela so q bem mais feia

      Excluir
  2. PELO AMOR DOS MEUS FILHOS!!!!

    A PERFEIÇÃO EXISTE E ESTÁ TODA MOLHADA!! DELÍCIA

    ResponderExcluir
  3. Porque a Nina toma banho de roupa ?

    ResponderExcluir
  4. que mulher gostosa, a primeira foto da capa é sensacional

    ResponderExcluir
  5. Aqueles peitinhos aguardam caricias e uma chupadinha.

    ResponderExcluir
  6. ela é feia

    nao adianta dizerem o contrario

    ResponderExcluir
  7. Chupar aqueles peitinhos é melhor que ambrosia.

    ResponderExcluir
  8. nina agdal vc é muito gostosinha de dá agua na boca e muito tesão eu já estou com uma semana de pau duro fico direto batendo punheta bem gostoso pra te mais o meu tesão só aumenta e meu pau cada vez fica mais e mais duro todinho pra vc meu amor vc vai morrer de tesão eu gostaria de te chupar todinha te amo beijo na sua bucetinha molhadinha e deliciosa e na sua boca sensual e sexy vc precisa ver o tamanho e do meu cacete

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//