segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Melissa Rauch: 'Maxim' magazine (Dezembro de 2013)

Melissa Rauch



Fotos em MQMelissa Rauch: 'Maxim' magazine (Dezembro de 2013)





;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




12 comentários:

  1. essa baixinha é muito delicia véi, a segunda mais gata de TBBT só ficando atrás da Kaley.

    ResponderExcluir
  2. Se ela perdesse para a namorada do Sheldon podia se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA verdade!! A Blossom eh legal mas falta beleza pra ela coitada

      Excluir
  3. Eu acho ela de rosto mais bonita que a Kaley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei que era só eu

      Excluir
    2. Vá lá que ela não é feia é bonitinha, mas a Kaley tem uma expressão no rosto mais harmoniosa, acho a Kaley mais bonitinha.

      Excluir
  4. "Bernadette, play my clarinette"
    KOOTHRAPPALI, Rajesh

    ResponderExcluir
  5. Aqui não aparece mas ela parece ter um bundão enorme, tipo de baixinha para se fazer sexo bruto, da a impressão que ela é meio taradinha.

    ResponderExcluir
  6. sem maquiagemnão é tudo isso não.

    ResponderExcluir
  7. Bernadette metidinha e taradinha.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//