segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Selena Gomez toda DELICINHA de biquíni

Selena Gomez ⊙‿⊙ ⊙‿⊙ ⊙‿⊙ ⊙‿⊙ ⊙‿⊙ ⊙‿⊙ ⊙‿⊙


Fotos em HQSelena Gomez de biquíni em Miami - 28 de Outubro de 2013









UPDATE DO SUCESSO

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




74 comentários:

  1. Deliiicia, e esse rostinho lindo.. Acabava com ela.!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não tendo um 'peitão' ou 'bundão' ela consegue ser gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é impressão minha, mas acho que ela tá ganhou peso e ficou melhor. Olhando umas fotos dela do ano passado, ela era uma tábua sem peito, sem bunda e sem quadril. Nessas fotos dela aí, até que ela tá gostosinha mesmo.

    ResponderExcluir
  4. E essas duas..
    http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/10/28/article-2478580-190BC51400000578-263_634x519.jpg
    http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/10/28/article-2478580-190BC37700000578-323_634x408.jpg

    ResponderExcluir
  5. O que vcs comeriam primeiro. o cu ou a buceta e por que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comeria a bucetinha 1º!
      A sobremesa é depois!

      Excluir
    2. O Justin já comeu, so não sei se a xaninha ou o rabinho.

      Excluir
    3. É pra escolher entre a urina e a bosta ? kkkkkkk

      Excluir
    4. O CU,lógico,SEMPRE!!!Buceta é larga e não tem graça...Por isso tem muito homem comendo travesti e viado,é pq é melhor,homem gosta de CU! a bundinha dela é linda,o cuzinho deve ser castanho clarinho e rosinha por dentro,lisinho e miudinho,mas é o tipo de cuzinho que caga bem grosso e aguenta rola grossa e grande(eu entendo muito bem disso). Comeria o cu dela o dia toda e se tivesse um pauzão bem grande e grosso enfiado na minha bunda,seria melhor ainda!!! Comeria o cu dela até ela cagar na minha rola e depois limparia o cuzinho dela com a lingua. Colocaria ela de cócoras pra ela cagar bem gostoso na minha boca e comeria tudinho direto na fonte!!! Cheiro o peido dela,como a bosta e bebo o mijo!!! Como tudo que sair desse cuzinho delicioso,até diarréia com sangue!!! Vou agora mesmo ampliar a foto dela em posição de bundinha pra cima(linda) enquanto meu amigo me soca a rola e eu bato punheta...Ele imagina ela e eu me sinto ela e gozo gostoso no cu dela ecom um picão enfiado no cu!!! Punheta já pra essa bundinha deliciosa e esse cu delicioso!!! Felizardo Justin... Vou meter no cu dela agora e dar a bunda bem gostoso!!!

      Excluir
  6. Chuparia até a língua cair.

    ResponderExcluir
  7. Queria parar de salvar imagens dela, mas assim fica difícil =P

    ResponderExcluir
  8. Edson não entedi porque a ultima foto está sendo enaltecida alguém pode me explicar ,estou curioso

    ResponderExcluir
  9. Comia ateh fica sem leite

    ResponderExcluir
  10. chuparia ela todinha, dos pés a cabeça. e depois fuderia essa bucetinha com gosto.

    ResponderExcluir
  11. nossa!!! bem delicinha essa ninfeta pegava de jeito,

    ResponderExcluir
  12. E a viadagem acostumada com mocréias como Kim Bundonashian e Lady Caca acham que pra ser gostosa precisa de peito e bunda grande...

    ResponderExcluir
  13. Gostosinha, mas não estaria mal ela fazer musculação para arredondar um pouco os glúteos, delinear melhor as pernas e marcar mais o contorno dos seios.

    ResponderExcluir
  14. Olha só quem ta ganhando uns quilinhos. ta ficando boa agora virei fã kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã a muito tempo, sou bem safadinha e já tive muitos sonhos com minha Sel, sou novinha mas dasiririca eu sei tudo ~ Safadinha

      Excluir
  15. Essa carinha de baianinha de dá paudurencia.

    ResponderExcluir
  16. Merece uma linguinha caprichada na xaninha para orgasmos sem fim.

    ResponderExcluir
  17. Sou mulher, tenho 16 anos é sempre gostei de conversar com homens mais velhos, queria saber maisou menos a idadedos caras que visitam o expostas ~Safadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher de 16 q gosta de conversar com homens mais velhos ate parece mais tenho 32 e ate que enfim um poster da selena valeu ed

      Excluir
    2. Tenho 42 anos. Se ficar de conversa com alguma de 16 acabo sendo espancado. Quanto a Selena, acho ela sem sal e com cara de suburbana.

      Excluir
    3. Cara, racista esse aí de cima. Como se classe econômica no séc. 21 fosse definida por genética. Ter dinheiro não é privilégio de caucasianos.
      Ps: Sou branco descendente de português.

      Excluir
    4. Tenho 28, mas vc é menor que 18, pode ter visual de mais velha, porém nessa sociedade ultrapassada e decrepta não se veria essa conversa com bons olhos, é uma pena.

      Excluir
    5. Anonimo 11:11 você esta certo, vai ver que so de estar falando assim bate umas 20 punhetas por dia, a Selena é linda e nao precisa de litros de silicone para ser gostosa ~ Safadinha

      Excluir
    6. 11:11 Concordo com que ser branco não tem relação com classe econômica, mas nesse mundo ainda disforme atual do século 21 ainda temos a maioria pobre não caucasiana, não é verdade ?
      Continente mais pobre: África / Continente mais rico: Europa / Continente com algumas diferenças marcantes: América (América do Norte maior equilibrio entre cor da pele e poder aquisitivo), América Central e do Sul maior desequilibrio entre cor da pele e poder aquisitivo).

      Excluir
    7. Deve é ser um pedreiro suado de 57 em uma lan house. hahahaha

      Excluir
    8. Vocês podem pensar qualquer coisa, mas ontem eu fiquei horas conversando com ela é uma menina para namorar mesmo, ela e bem safadinha mas tem uma voz tao doce, ela tem o corpo da Selena so que com mais curvas, uma bundinha redondinha, pena que eu fui o unico a falar com ela, voces que ficam falando que ela é homem ou travesti eu tenho toda certeza do mundo que não, ela e uma menin com os desejos a flor da pele

      Excluir
    9. 9:14 é palha pura sua eu estive me correspondendo com ela, bem simpática.

      Excluir
  18. To nem ai com nada, podemos conversar numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sem pc, entra nesse link pra gente conversar melhor pf ask.fm/D1V4D3V0NN3 ~ Safadinha

      Excluir
    2. Diva vc é And e Be ?

      Excluir
    3. Não ! Mas eu amo a And ea Betina rs ~ Safadinha

      Excluir
    4. Poderia tb, numa boa, parecem bem legais, dois amorecos.

      Excluir
  19. o caras caem nessa conversa de papo na internet,deve ser um homem zoando por ai,kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei pra ela é uma menina deve ter mesmo seus 16 anos pela voz meiga, muito educada, um docinho de ninfeta

      Excluir
    2. É travesti atras de rola. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Gostosa ! te comia inteirinha

    ResponderExcluir
  21. http://www.hotcelebshome.com/2013/10/29/selena-gomez-bikini-candids-in-miami-beach/

    TAKE A LOOK MACACADA!

    ResponderExcluir
  22. *****parabéns, Selena!! Você é a nossa homenageada da noite!*****

    ResponderExcluir
  23. O MELHOR POST ATÉ AGORA

    ResponderExcluir
  24. Prefiro ela do qualquer panicat!!!

    ResponderExcluir
  25. Impressionante, o rabo da Selena esta ficando cada dia mais gostoso.

    ResponderExcluir
  26. Delicia,gostosa e tesão!

    ResponderExcluir
  27. EDSON ACHEI MAIS FOTOS EXCELENTES !!!

    www.hollywoodtuna.com/?p=105115

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade aparenta ter umas lindas coxonhas, mas é da posição, se ela engordase um pouco mais ficaria sensacional.

      Excluir
  28. SENSACIONAL. Um dos melhores posts do ano até agora. Corpo perfeito, bundinha de enlouqecer.

    ResponderExcluir
  29. Pena ser não ser muito larga nos quadris, mas daria um espetacular 4x2, que rabeta noooosa.

    ResponderExcluir
  30. Que tesoro és Selena, preciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesouro é a bundinha gostosa dela e precioso é o cuzinho cor de ametista que ela tem na bunda!

      Excluir
  31. Selena gostosa merece um pau de 40cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia,da esse pauzão pra mim,a bundinha dela não aguenta,mas a minha senta até as bolas fófi.

      Excluir
  32. Pica na bunda dessa gostosinha até o cu ficar frouxoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem precisar forçar e fazer careta pra cagar grossão!

    ResponderExcluir
  33. Muito gostosinha, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  34. essa bundinha esconde um cuzinho maravilhoso,castanho claro,lisinho e apertadinho...esse cuzinho delicioso estrangulando um pau bem grosso deve ser tudo de bom!!! é cu pra socar com força bem demorado a ampolinha anal até o cu soltar a bosta no pau e peidar bem alto e gostoso!!!
    punheta já pra esse cu deliciosoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. selena creceu e mostrou ser simbulo de perfeição amo a selena que m perdeu foi o justin mais eu to solteiro

    ResponderExcluir
  36. Dava um leitinho bem gostoso pra ela.

    ResponderExcluir
  37. Comi antes do Justin Biba.

    ResponderExcluir
  38. Acabava com a virgindade daquele cuzinho.

    ResponderExcluir
  39. Comi ontem, deve sair alguma matéria nos sites de fofoca muito em breve, aguardem.

    ResponderExcluir
  40. Saudades de quando eu morava em Miami e passava a rola na Selena constantemente.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//