sábado, 12 de outubro de 2013

Oh, hey Anitta!

AnittaCantora apresentou o 'Show das Poderosas' no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Fotos em MQAnitta se apresentando no  Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - 11 de Outubro de 2013


Fotos: Agnews/EGO
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




20 comentários:

  1. Daquelas artistas que mal começou a carreira e já não aguento mais ouvir a voz!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo disse que toda vez que a vê, toca aquela musica bad touch na cabeça dele, aquela que é assim: "You and me baby ain't nothin' but mammals, So let's do it like they do on the Discovery Channel..." KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. já tive a oportunidade de ver esse corpo ao vivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo mundo que fala diz a verdade, acho que só eu no RJ não comeu essa mina.

      Excluir
  4. Nas internetz todo mundo é fodão, que bom....

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse rico eu pegava... um punhado de dinheiro e enfiava na boca dela pra ela ficar calada, só assim mesmo pra aturar essa desgraça.

    ResponderExcluir
  6. #AnittaCaraDeCavaloComAids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse transa com a bunda

      Excluir
    2. Ta mais pra boquette.

      Excluir
    3. Esse é viadaço!!!!! Deve gostar da valeska popuzuda(KKKKKKKKKKKK)popozuda aonde?Bunda feia pra caraio,cheia de estria e celulite! Sem falar da cara,só o dinei mesmo pra beijar uma baranga daquela!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK,não canta porra nenhuma essa valeska,não vai chegar nunca nem perto dessa delicia que é a ANITTA!!!! Linda e deliciosa ANITTA!!!!! A inveja é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

      Excluir
  7. Ééééééééé maaaais ou menos maaaais ou menos.

    ResponderExcluir
  8. mulher que usa meia calça é baranga

    ResponderExcluir
  9. Usa 4 meias pra esconder a pele fudida (Serio). Mas ainda assim comia com gosto e pedia pra ela sentar na minha cara!!!

    ResponderExcluir
  10. Sacanagi... só é ficar famosa que para de usar roupas vulgares. Da nem pra bater uma bronha com isso... :(

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de mulher que se apresenta no palco com meias, ai tem coisa...para a Anitta faria uma exceção se ela sentasse no meu colo direitinho em vez de sentar mal no colo daquele palhaço.

    ResponderExcluir
  12. A alegria dos empresários...

    ResponderExcluir
  13. A bunda dela é maravilhosa!!!! Comeria esse cu gostoso todos os dias,esse cu deve ser lindo!!!! O Brasil todo bate punheta pra essa bunda deliciosa,DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Chupo esse cu bem gostoso e depois bombo o cu com a rola até ela peidar!!!!Gostossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só viado invejoso pra falar mal dessa delicia!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ela feia , mais ela tem um rabbbaaoo , que por mim eu comia o dia todo e ainda enchia o cu dela de porra

    ResponderExcluir
  15. Essa tem cara de que fode muito.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//