segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nham nham Katy Perry!

Katy Perry ⊙‿⊙


Fotos/Caps em HQKaty Perry se apresentando no The X Factor UK - Londres - 20 de outubro de 2013


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




25 comentários:

  1. meu pau vibra de felicidade ao ver senhorita kate

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa, uma das melhores entre as gringas.

    ResponderExcluir
  3. eu passaria a noite toda transando com essa mulher e o tesão nunca ia acabar, delicia.

    ResponderExcluir
  4. Que coxas, que peitos, que rostinho, transaria com essa "joaninha" até me acabar.

    ResponderExcluir
  5. Gostosinha, quem já viu a Katy vestida com roupa de oncinha, babou, babou.

    ResponderExcluir
  6. Puts, no lugar de sentar no ombro desses dois viadinhos, podia sentar no meu ombro que é bem mais gostoso, garanto.

    ResponderExcluir
  7. Katy é seus peitos <3 sou mulher e conheço o site a uns dois meses mas nunca comentei ~ Safadinha

    ResponderExcluir
  8. Katy é seus peitos <3 sou mulher e conheço o site a uns dois meses mas nunca comentei ~ Safadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tocou quantas siriricas pra katy?

      Excluir
    2. Vixi você nem imagina, já gozei litros pra muita gostosa desse site ! ~ Safadinha

      Excluir
    3. Vc não é mulher não!

      Excluir
    4. Sou mais mulher do que todas que você já pegou é eu ainda nem tive minha primeira vez !

      Excluir
  9. Katy é seus peitos <3 sou mulher e conheço o site a uns dois meses mas nunca comentei ~ Safadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK mas não precisa repetir tres vezes, já sabemos, bem vinda ao site!

      Excluir
  10. E a garotada só pensando na tia e mandando ver.

    ResponderExcluir
  11. Será que só eu vi um cameltoe na foto 2?

    ResponderExcluir
  12. Ainda vai se enganar e chupar aquele microfone da mão direita.

    ResponderExcluir
  13. pego a katy de 4 e arrebento esse cú gostoso q ela tem. GOSTOSA

    ResponderExcluir
  14. A Katy me enlouquece, essa tigresa mereceria toda minha dedicação, pelo menos quatro por dia.

    ResponderExcluir
  15. Piada, piada, a Katy na sua última apresentação em Los Angeles pediu que as artistas não tirem tanto a roupa como vem fazendo. kkkkkkkkk
    A tia cujas coxas, peitos e bunda vivem na mente da garotada esta dando uma de Xuxa, puritanismo tardio para quem mostrou tudo ou quase e em temas infantis & juvenis.

    ResponderExcluir
  16. Interessante a declaração, Katy não esqueça de mim.

    Katy Perry já teve decepções com os homens, como o fim de seu relacionamento com Russell Brand, mas resolveu dar outra chance ao sexo masculino e está namorando o cantor John Mayer. Mesmo assim, a cantora não esconde que tem uma quedinha pelas mulheres e que já foi até apaixonada por uma amiga."A beleza feminina pode ser incrivelmente poderosa. Na verdade, sou obcecada pela beleza e elegância das mulheres. Gosto do paradoxo de parecer inocente e sexy ao mesmo tempo", revelou Katy ao tablóide "The Sun".

    E pejo jeito, a atriz Scarlett Johansson chama bastante a atenção da popstar. "Já disse ao meu namorado que se Scarlett Johansson quisesse sair comigo, eu daria um pé na bunda dele imediatamente", disparou.

    "Quando eu tinha 15 anos, eu me apaixonei por uma amiga. Eu a achava linda e queria ser como ela. Ela teve um impacto tão forte em minha vida, mas eu nunca contei a ela como eu me sentia", contou ainda.

    Linguinha e xana com xana anda em alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta esquisito isso, ela ja deve ter dormido com a Scarlett pois falar assim da Johansson sem mais nem menos poderia ter problema...

      Excluir
  17. Também li arespeito disso, quem diria que a tia e alegria que povoa a mente da garotada até nos banheiros desse mundo, na realidade esta apaixonada pela Scarlett Johansson. Ilário.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//