quarta-feira, 18 de setembro de 2013

QUE MULHER!

Hilary DuffHilary Duff é DEFINITIVAMENTE uma das mulheres mais espetaculares do Universo.


Fotos em HQ/MQHilary Duff: candids em Sherman Oaks - 16 de Setembro de 2013

 
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




21 comentários:

  1. Linda assim no dia a dia, imagina ela super produzida?
    Caralho...

    ResponderExcluir
  2. MILG das MILFs, simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, LINDA e GOSTOSA do CARALHO!

    ResponderExcluir
  4. "Hilary Duff é DEFINITIVAMENTE uma das mulheres mais espetaculares do Universo."

    é A mais espetacular

    sempre foi

    QUE MULHER x2

    ResponderExcluir
  5. Ki coxão, ki rabão, ki peitão, e como se não bastasse, ainda é linda e simpática, não tá nem aí para os paparazzi, leva de boa o assédio.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi uma mulher ficar tão gostosa desse jeito depois de ter um filho :D

    MILF MAIS ESPETACULAR DO UNIVERSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi cesaria, a xoxotinha esta original, nham nham.

      Excluir
  7. Simpatica, agradavel, linda, reprodutora magnífica, inigualavel, devia presentear o mundo com filhas iguais a ela.

    ResponderExcluir
  8. geralmente a gravidez embaranga a mulher, mas HD ficou mais bonita mais gostosa e aposto que com mais fogo, visto essas roupas que ela esta usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo matéria do jornal extra o apetite sexual dela diminuiu com a gravidez

      "Hilary Duff diz que desejo sexual diminuiu após gravidez: ‘É definitivamente diferente’"

      Leia mais: http://goo.gl/q8m73d

      Excluir
    2. vc acha que ela mae, esposa vai falar que ta com fogo?

      é obvio que vai dar esse tipo de declaraçao, mas na verdade eu sei que a bucetinha rosa dela ferve

      me ouça

      eu sou vivido

      Excluir
    3. A Hilary aparenta ser quentíssima na cama.

      Excluir
  9. Um espetáculo a Hilary, até o nome é bonito, adoro ela que gata, existem poucas com a simpatia e a beleza dela.

    ResponderExcluir
  10. Essa potranca me enlouquece.

    ResponderExcluir
  11. Isso é que é mulher, com M maiúsculo. Seu comportamento me atrai, seu sorriso me encanta, seu palavreado me seduz, sua beleza me cativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts esse ta apaixonado kkkkkkk

      Excluir
    2. todo mundo tá apaixonado por ela... kkkkkkkk

      Excluir
  12. É porque não me conheceu ainda.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//