quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Caren Souza e Thaiz Schmitt na praia da Barra da Tijuca

Caren Souza e Thaiz Schmitt
A 'coelhinha da Playboy' Thaiz Schmitt foi à praia da Barra da Tijuca na companhia de sua amiga, Caren Souza, do programa adulto 'Caravana' (Multishow), e as duas aproveitaram para... Cês sabem. As moças se ~divertiram~ no mar, ajeitaram o biquíni uma da outra e claro, quando foram pegar um bronzeado nas areias, desamarraram o biquíni, deixando parte dos seios à mostra. Mas sem querer, tá?



Fotos em HQ/MQCaren Souza e Thaiz Schmitt na praia da Barra da Tijuca - 03 de Setembro de 2013


(Fotos: Dilson Silva / AgNews)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




7 comentários:

  1. quanto é o programa?

    eu pago

    tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  2. gostosa demmais essa Caren desde o casa bonita que eu sou louco por essa mulher.

    ResponderExcluir
  3. Essas curtem muito,mas muito sexo anal!

    ResponderExcluir
  4. Estão bem chegadas, acho que ta rolando algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também desconfio, aquele ajuste da tirinha na bunda esta estranho. Thaiz tem um corpão de tirar o chapéu, a Caren também não fica a dever.

      Excluir
  5. a Caren é chegada numa briga de aranhas!!! disso eu tenho certeza...
    é só procurar na internet...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//