terça-feira, 17 de setembro de 2013

Elle Fanning de leggings e top...

Elle Fanning:X

Fotos em HQElle Fanning saindo de uma academia em Studio City - 14 de Setembro de 2013


;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




27 comentários:

  1. Tá ficando melhor que a irmã :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, branquinha! Que isso?!

    ResponderExcluir
  3. meeeeu deeeeus, que loucura! essa aí mais um pacote de bolacha eu tava feito por um mês...

    ResponderExcluir
  4. credo! tá cada vez mais perfeita. olha a cinturinha, a pele láctea maravilhosa, os quadris amplos. Uma verdadeira mulher já. vi hoje uma foto dela bem de frente, agora quero ver uma dela de costas!

    ResponderExcluir
  5. Beijava aquele umbiguinho e aquela barriguinha sensual.

    ResponderExcluir
  6. E essa cintura? Nossa perfeita.

    ResponderExcluir
  7. essa Elle Fanning é perfeita, olha esse rosto, essa cinturinha, essa bucetinha. essa aí é pra casar véi.

    ResponderExcluir
  8. Não mostrar a bundinha é sacanagem.

    ResponderExcluir
  9. A Elle deve ter uns biscoitinhos bem legais.

    ResponderExcluir
  10. como eu queria ter uma irma assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amigo. Mas imagina o drama de consciência? As numerosas punhetas seguidas de culpa? Mas com o tempo eu me acostumaria e iriam começar as investidas, se ela aceitasse teríamos incríveis momentos de cumplicidade e e amor (seguidos de terríveis arrependimentos pelo que havíamos feito, mas depois seguiríamos em frente com nosso desejo) se ela recusasse seria esdrúxulo. Provavelmente ela me acharia maluco, mas ainda sim valeria a pena!

      Excluir
    2. 01:05 seria preso e depois de morrer queimaria no fogo do inferno

      Excluir
    3. Tem cada cara estranho no mundo velho.

      Excluir
  11. Adoro loira e branquinha, ela é espetacular.

    ResponderExcluir
  12. Podia ser minha pitchula.

    ResponderExcluir
  13. por que apagou o comentário do zimbio, Edson? Não é concorrência, cara, é só complemento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários com links são automaticamente considerados como SPAM.

      Excluir
    2. sei...apesar de já ter visto links aqui, mas beleza. quem perde são os demais que gostam da Elle

      Excluir
    3. Pohaa, perdi o link.

      Excluir
  14. Pois é, alguns links acabam passando. E cara, vi aqui o link do seu comentário e não tem nada do que não postamos aqui (e com qualidade de imagem inferior).

    De vez em quando recebo e-mails e comentários da galera pedindo pra postar simplesmente tudo de determinada celebridade, mas isso é inviável. Faço um filtro e disponibilizo o que acho relevante.

    abs

    ResponderExcluir
  15. Ela e a irmã às vezes fazem umas caras que me assustam um pouco. Mas eu realmente não me importo, eu como zombie (fêmea) e fantasma (fêmea), imagina se não comeria as duas!

    ResponderExcluir
  16. Sonho td dia cmg batendo meu pau de 26 cm na cara dela e metendo até arregassar as pregas do cu rosado e apertado dela

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//