segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nome: Edson Oliveira; Data de Óbito: 09/09/2013; Causa da Morte: Overdose de Alexandra Daddario

Alexandra Daddarioaff

Fotos em HQAlexandra Daddario: Mercedes Benz Fashion Week 2014  - 05, 06 e 08 de Setembro de 2013



;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




11 comentários:

  1. Acho que eu nem ia saber me portar na frente dessa mulher. Ia ficar nervoso

    ResponderExcluir
  2. cara não faz mais isso quase tive um treco quando li o tema do post...

    ResponderExcluir
  3. eu também, li errado e achei que ela tivesse morrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA desambiguei o título do post, pra não acabar matando - realmente - alguém...

      Excluir
  4. Pois é, tomou uma OVERDOSE DE AMOR de alguém muito apaixonado, que mulher bonita meu Deus, gostei mais dela ao natural com o cabelo ondulado, falta saber se tem a cabecinha correta se não é outra louca das muitas que tem por ai.

    ResponderExcluir
  5. Belo wallpaper aquela foto

    ResponderExcluir
  6. sério, não é possível uma guria dessa ser humana, sei lá.
    esses olhos são a nossa salvação ou então o nosso fim.
    pqp

    ResponderExcluir
  7. Ta olhando minhas fotos que mandei pra ela, pelo jeito gostou! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. essa mina é muito gata, tem uns peitões incriveis! perfeita

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//