terça-feira, 20 de agosto de 2013

Victoria Justice de shortinho me matando do coração

Victoria Justice do Edson
@#¨&##!@%_¨$#4&¨%*8



Fotos em MQVictoria Justice de shortinho se apresentando em Nashville - 14 de Agosto de 2013





;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




14 comentários:

  1. PQP ! ki delícia ! ela era bem magrinha deu uma encopada legal. Edson , tu me empresta ela q eu a chupo todinha, meto sem dó, nem piedade :P

    ResponderExcluir
  2. Ou e essa agora de fotos da Demi Lovato nua.. Ficou sabendo..? Ou eh soh Rumor?

    ResponderExcluir
  3. Saborosa, mas não entendo porque usa meias!

    ResponderExcluir
  4. Oh Victoria pq cê faz isso cmg, vem pro Brasil ser feliz com um Negão como eu.

    ResponderExcluir
  5. não a considero uma mulher muito atraente não, mas... olhando por essas fotos ate que da pra colocar ela de quatro e meter nesse rabinho dela.

    ResponderExcluir
  6. Acho essa mina linda de mais,assistia o Victoria Justice só por causa dela.
    De todas as minas da Disney é sem duvida a mais gata e gostosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. assistia Victoria Justice na Disney? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é da Nickelodeon e o nome do programa era "victorius" kk

      Excluir
  7. é impressão minha ou aparece que ela ta de calcinha bem pequena

    ResponderExcluir
  8. Edson, o video tá fora. Diz que a conta associada foi encerrada. Consegue de novo, de outro link?

    Constantine

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa, n quero que ninguem fique bravo comigo, mais nessas fotos ela ta parecendo uma puta, mostrando a bunda para todo mundo

    ResponderExcluir
  10. que bunda,o cuzinho deve ser lisinho e é cu pra levar rola grande e bem grossa todos os dias! deve estar frouxinho esse cuzinho de tanta rola,senta no vaso e caga sem fazer força!delicia deve ser ver ela cagando,meto a rola ate as bolas,ranco bosta desse cu e limpo com a lingua!ja bati muitas pra essa bunda que esta cada vez melhor!!!peida,caga e sangra esse cu na minha rola,gostossssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//