segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gente

Iggy Azalea e Rita OraIggy Azalea vs. Rita Ora


Fotos em HQIggy Azalea e Rita Ora se apresentando no Glastonbury Music Festival - 29 de Junho de 2013

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




8 comentários:

  1. A bunda da Iggy. Meu Deus que delícia! Rita também tá bem gostosa.

    ResponderExcluir
  2. a Iggy Azalea tava pedindo rola pra platéia na 1ª e 2ª fotos...
    safadaaa!
    e a foto da agachadinha... Meeellll Deeellllssss!

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito ta faltando homem pra Iggy, ela esta pedindo pra levar, Iggy olha o meu aqui gatona, com essa tua bunda divina eu faço esse sacrificio...

    ResponderExcluir
  4. He he he, essa mãozinha... essa mãozinha ta dizendo "vem com o braulio que eu mostro o caminho"

    ResponderExcluir
  5. Ai essa foto que ela ta de cócoras é demais!!!!! Tô sentado num pau super grosso vendo essa foto ampliada,to descendo até as bolas na mesma posição!!! Que bunda maravilhosa,to dando sem camisinha e ela vai gozar dentro do meu cu...Já gozei com a rola atolada na bunda,o meu pau continua duro e eu continuo cavalgando...Que DELICIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não é a primeira vez que dou a bunda vendo fotos dela!!!! a bunda dela é maravilhosa,bato muita punheta pra esse cu gostoso,mas tem que ter uma rola enfiada na bunda...Penso que sou ela e gozo gostoso,é muito bom!!! DELICIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nosssssssssssssa,que taradoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! isso deve ser bom,vou experimemtar também,mas vou começar com um pau médio no cu! delicia de bunda!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  8. Punha bem fundo naquele cú gostoso da Yggi

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//