quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nicole Bahls e Fani Pacheco de biquíni na praia

Nicole Bahls e Fani PachecoEita


Fotos em HQ/MQNicole Bahls e Fani Pacheco de biquíni gravando comercial na praia de Ipanema, Rio de Janeiro - 11 de Julho de 2013

  
(FOTOs: WALLACE BARBOSA/ AGNEWS / INSTAGRAM)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




10 comentários:

  1. Cada rabão gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae Belezas Diversas!
      cara olhei teu blog e vi que tu curte coroas...
      eu curto pra caramba!
      já peguei umas até...
      elas são fogosas e experientes!
      postas mais fotos lá no blog.
      ou quem sabe faz uma parceria com o Edson (o cara que posta as fotos aqui).

      Excluir
    2. Fala cara! Que bom que curtiu o blog. Aparece lá, estamos sempre atualizando.

      Excluir
  2. a Fani curte uma briga de aranhas!
    fiquei imaginando as duas na cama!!!
    que gostosas! que bundas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Fani curtiu a câmera. Que rabetas deliciosas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja´dei a bunda pra um pauzudo gostoso me comendo forte,vendo a revista dela e eu batendo punheta com o rolão dele socando meu cu,me senti ela...Foi delicioso,repetimos 3 vezes na mesma noite,ele pensando nela e eu me sentihdo ela! fiquei com o cu arregaçado,mas foi ótimo...Se alguém curtir uma fantasia e quizer me comer,responda prá sua fani...Vc vai gozar muiiiiito!

      Excluir
  4. O rabo da Nicole é simplesmente de endoidecer. Melhor do Brasil atualmente.

    ResponderExcluir
  5. Eta elas tem uns presuntinhos da porra.

    ResponderExcluir
  6. Meu macho me come a bunda bem gostoso vendo a playboy da fani,o pau dele é enorme e grosso,adoro bater punheta com a rola dele enfiada na bunda vendo as fotos dela,gozamos muito e tão forte que quando ele tira a rola do meu cu, a porra escorre toda pela perna...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//