quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ai ai ai, AnnaSophia

AnnaSophia Robb


Fotos em HQAnnaSophia Robb filmando cenas de 'The Carrie Diaries' em New York City - 26 Julho de 2013

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




15 comentários:

  1. Mto linda ela né..100% waifu material

    ResponderExcluir
  2. AnnaSophia, Avril e tb a Chloe Moretz .. ai ai S2

    ResponderExcluir
  3. a namorada do meus sonhos

    ResponderExcluir
  4. Ki bela rabeta ! é colocar de 4 e meter fundo nessa bunda branca até ficar toda vermelha... :P

    ResponderExcluir
  5. Edson Oliveira, sou um dos milhares de visitantes que adoram o seu site. Mas percebi que alguns posts, os hospedados no imgex.net estão fora porque a conta foi suspensa. E tem muitos posts que me interessam ver. Pergunto: Tem algo que possa ser feito quanto à isso? Tipo postar de novo as fotos (acho difícil pela enormidade de trabalho que daria), reativar a conta do imgex. Se for necessário, dou um jeito de colaborar com a manutenção do site.
    Responda por favor.

    Constantine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tenho quase o backup inteiro do Imgex. Quando tu ver algum post que te interessa a as imagens forem de lá, deixa um comentário no post em questão e eu re-upo as imagens assim que der.

      Excluir
    2. Edson, tudo bem?
      Olha, é que são posts antigos. Não tenho bem a certeza que você verá os comentários, porque eu já deixei em alguns. Quer dizer, como eu saberei se você viu e re-upou? Tenho que voltar no post? É que como todos os dias teem posts novos e ótimos, é difícil lembrar quais os posts antigos que interessaram.
      Uma pergunta: Destes antigos, que você tem o backup, não teria como passar, mediante uma lista ou outro modo, por e-mail? A gente pode combinar um valor de pagamento.

      Constantine

      Excluir
    3. Realmente não dá pra saber quando re-upo. Geralmente deixo um comentário no post em questão, mas você tem de ficar voltando no post pra checar...

      É complicado re-upar tudo, a correria tá grande e onde estou morando atualmente velocidade da internet mais VELOZ é de UM MEGA. Qualquer coisa manda a 'lista' ou algo do tipo por email: expostas@gmail.com

      Mas já digo que dependendo da quantidade de posts, pode levar algum tempo.

      Abraço

      Excluir
  6. Huummm, essa deve mecher bastante quando penetrada, ta parecendo meio "eletrica".

    ResponderExcluir
  7. Se rolase uma quimica, casava com ela.

    ResponderExcluir
  8. Deve ter uma boquinha de veludo!!!
    Fico imaginando essa maozinha dela afofando minhas bolas.

    ResponderExcluir
  9. Se AnnaSophia fosse mórmon poderia aceitar ser minha terceira esposa.

    ResponderExcluir
  10. A namorada que todo cara queria ter.

    ResponderExcluir
  11. Chupava a Anna todinha, linda loirinha que pele de anjo.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//