terça-feira, 4 de junho de 2013

NHAM NHAM Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens



Fotos em HQ/MQVanessa Hudgens saindo de uma academia em Studio City - 03 de Junho de 2013






~Caminhando~ com o namorado (no mesmo dia)
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




10 comentários:

  1. DAT CAMEL TOE

    Melhor que a Vanessa de Legging só ela nua mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Gostosa e sedutora como sempre foi, joga no meu time.

    דוד שניידר

    ResponderExcluir
  3. Palhaçada da Vanessa tentando tapar o rosto, ninguem sabe quem é né ! Nham Nham mil vezes.

    ResponderExcluir
  4. Me lembra a secretaria do meu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol

      ta bem, e a sua mae lembra a minha puta... aliais ela é minha puta

      Excluir
  5. Se ela é puta
    eu mando meu peru de natal pra porra da sua familia

    ResponderExcluir
  6. Por ai tem secretaria, tia, mãe, pura baixaria, to com a Vanessa e não abro, linda mulher o resto é besteira de criança. Não esta na hora de criar login no site.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//