sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rita Ora de leggings e top

Rita Ora



Fotos em MQRita Ora deixando uma loja Fred Segal em West Hollywood - 14 de Junho de 2013

 
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




11 comentários:

  1. Amei essa barriguinha saliente.

    ResponderExcluir
  2. Gostosa, delícia de bunda.

    ResponderExcluir
  3. O fio-dental marcando é a cereja do bolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o fio dentaaaal! Que gostosa, bunda bem redondinha

      Excluir
  4. Vou enfiar meu pau tao fundo nessa bundaa. que quem conseguir tirar de la vou proclamar o rei arthur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiro o seu para enfiar o meu, kakakakaka

      Excluir
  5. Ela é completa, até a boquinha é sensual, mas o óculos é medonho.

    ResponderExcluir
  6. Uma das bundas e coxas mais gostosas do meio artístico.

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito de andar aqueles quadris balançam e balançam de um ladinho para o outro esquerda, direita, esquerda, direita, como mexem e remexem com tudo que se interpõe no meio, huummm.

    ResponderExcluir
  8. ela me lembra a tia rita que me levava no fundo da chacara e brincava com meu pintinho.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//