domingo, 12 de maio de 2013

Ariana Grande de sainha ⊙‿⊙

Ariana Grande

Fotos em HQAriana Grande102.7 KIIS FM's Wango Tango 2013 - Carson, Califórnia - 11 de Maio de 2013

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




15 comentários:

  1. Sweeeeeeeet Ariana. like a doll

    ResponderExcluir
  2. Gatinha, mas tá sempre com o mesmo tipo de roupa, mesmas cores, mesma maquiagem..meio enjoativa rs

    ResponderExcluir
  3. Como enjoativa? Uma coisa linda dessas jamais ficaria enjoativa

    ResponderExcluir
  4. sempre vem uma bichona aqui falar em maquiagem, roupa, não sei mais o que!
    QUE MERDAAA!
    nós boludos tamo de olho na bunda e peitos dessas gostosas!!!!!
    curti essa Ariana! bem gostosinha , bundinha empinada! deve ser bem safada na cama...
    fiquei imaginando ela me chupando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dela assim renovo e eu juronpor deus que te acho e arranco suas bolas e faço vc comer elas e quando eu acabar de pisar no sua pau vc vai lamber ele do todinho Ta me ouvindo seu cretino

      Excluir
  5. Jeitinho de ninfa travessa , deve tá brincando muito a noite , daqui a pouco vaza uma sextape dessa safadinha !

    ResponderExcluir
  6. Ela de grande não tem nada, mais pra mignon mas é uma deliciasinha. Um comentario e ja vou avisando não tem bichona porra nenhuma, muito macho; que sapato feio meu, o que vale é que dentro tem uma bela gambe.

    ResponderExcluir
  7. Vão tomar no cú todos vcs e deixem em paz a garota poha!!!!Manda a mãe de vcs chuparem seus paus se vcs tiverem pq do jeito q falam, PQP!!!!Para de fuder cim essa merda caralho!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkk todos sonham com ela mais niguem nem ve ela vai ver seus merdinha vai cassa uma mulher

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é linda demais, e tá ficando melhor a cada dia que passa.
    Pena que o seriado dela (Sam & Cat) foi cancelado, e sua doce personagem, Cat Valentine, irá embora pra sempre.
    Em compensação, Ariana está despontando na carreira musical e fazendo sucesso, parabéns pra ela, minha musa.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//