terça-feira, 5 de março de 2013

EITA, Selena

Selena Gomez gravando novo clipe na Califórnia - 04 de Março de 2013Selena Gomez being awesome no set de gravação de seu novo clipe

Fotos em HQSelena Gomez gravando novo clipe na Califórnia - 04 de Março de 2013

                
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




11 comentários:

  1. Meu sonho de consumo, sem mais!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de ninfeta. É punheta até umas horas...

    ResponderExcluir
  3. Essa ninfeta sabe ser sexy. E gostosa então, nem se fala...

    Magrinha com cara de anjinha... Maravilhosamente deliciosa!

    Meu sonho de consumo também é ela (ou uma como ela). :P

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo [2]
    Caras, procurem as fotos de biquíni que ela fez para divulgar Spring Breakers, as fotos em que ela está sozinha, e não com as outras três meninas. Essa fotos são UHQ e sem photoshop nenhum! Vale MUITO a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo essa que com o zoom dá pra ver os pêlinhos dela? :P

      http://i.imgur.com/7p1Qfey.jpg?1

      Excluir
  5. cuzinho delicioso,muita rola nessa bunda gostosa,delicia!

    ResponderExcluir
  6. delicinha de bundinha tesuda... amo o cuzinho dela,bato muitas punhetas pra mim e pro meu amigo vendo fotos da bundinha dela e imaginando o cuzinho lindo dela atolado numa rola gostosa!!!! agora mesmo estou sentado numa rola preta super grossa do meu amigo,vendo as fotos dessa bundinha linda,cavalgando na rola e batendo punheta...ele me come pensando nela e enche meu cu de porra,é uma delicia,me sinto ela e gozo gostosa com o picão atolado no cu!!!! valeu seleninha gostosa,amo seu cuzinho gostoso!!!! é punheta pra bundinha dela e pau gostoso no cu!

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//