segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sabrina Sato e o Carnaval

Sabrina Sato durante ensaio técnico da Vila Isabel na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro - 20 de Janeiro de 2013

Fotos em HQSabrina Sato durante ensaio técnico da Vila Isabel na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro - 20 de Janeiro de 2013


image image image image image image
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




8 comentários:

  1. Na boa, eu não vou ficar puto não...mas a Sabrina tá ficando muito forte. Dá só uma olhada nos musculos das coxas...parece mais o Roberto Carlos carai.
    Mulher tem que ter as coisas "no lugar" não musculos. Musculos são coisas masculinas...ou daqui a pouco homem também vai usar salto alto?
    Compara o corpo dela com o da Minka Kelly e vão entender o que eu estou falando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar Minka Kelly com Sabrina Sato é sacanagem ! Minka Kelly é INFINITAMENTE mais gostosa !

      Excluir
  2. Estou em um momento de enjoô com a Sabrina, só de olhar pra ela já fico irritado.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ela ta exagenrando :3
    Pra relembrar os bons tempos... http://jeguebr.com/fotos-de-sabrina-sato-a-japa-mais-gostosa-do-brasil-playboy-de-2003.htm

    ResponderExcluir
  4. Porra!!! Cadê aquela bunda que ela tinha??? Caramba, o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, eu até entendo a reclamação de alguns e tal, mas pessoalmente ainda acho a Sabrina muito gostosa, tem uma bunda perfeita. Acho que ela tá malhada sim, mas não bombada e musculosa, estilo Juliana Salimeni e aquela Gracyanne. Mas enfim, gostosa cada uma em o seu.
    ...E essa Playboy dela de 2003 é sensacional mesmo, e a de 2004 é melhor ainda :)

    ResponderExcluir
  6. melhor momento corpo salto alto

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//