sábado, 19 de janeiro de 2013

Maria Menounos e seus vestidinhos...

Maria Menounos: set do programa 'Extra' no The Grove em Los Angeles - 17 de Janeiro de 2013
OWOW!


Fotos em HQMaria Menounos: set do programa 'Extra' no The Grove em Los Angeles - 17 de Janeiro de 2013

     
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




6 comentários:

  1. Tenho estado só, tenho estado triste. Se entender por que zombavam de mim. Queria ser livre como todos os outros e eu consegui, pois eu sou um PEIXE GAY!
    (Um peixei gay, yo!) Um puta peixe gay!
    (Eu sou um peixe gay!) Sendo um peixe gay!
    Fazendo amor com um peixe gay!

    Quando estou na quitanda e o peixe no freezer, me sinto uma puta pois não sou sincero. Não há verdade e apesar do que dizem eu preciso mudar. (Peixe gay!) Agora eu sei que sou um PEIXE GAY! (Peixe gay, peixe gay yo!) um maldito peixe gay. (Eu sou um peixe, yo!) Sendo um peixe ga-a-a-ay! (Isso porque eu sou um peixe gay, yo!) Fazendo amor com outros peixes gays!

    ResponderExcluir
  2. Esse povo que clica WTF eu que digo pra eles WTF? Que mulher maravilhosa, caro Administrador do site em algumas postagens não é possível comentar, penso que você desativa o recurso mas porque faria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo os WTF, mas né. Alguns posts tem os comentários desativados, mas são poucos, apenas alguns que contem fotos de celebridades menores de idade que possam gerar comentários mais... 'hardcores'. Às vezes a galera passa dos limites do bom senso.

      Excluir
    2. Concordo com vocês dois. Mais que os WTFs me indigna são postagem de mulherzinhas bonitas, mas não tão lindas e perfeitas com uma chuva de comentários e outras gostosas sem comentário nenhum. A Lena Katina, por exemplo, que delícia tinha três comentários solitários já a Nívea Stelmann tinha uma penca. Isso não faz sentido! Mas fazer o quê, né? Não mando no gosto de ninguém, quem está perdendo são esses caras de curtirem as ancas de mel de Maria Menounos.

      Ass: PEIXE GAY

      Excluir
  3. I don´t believe what hot legs !

    ResponderExcluir
  4. Eita porta malas delicia.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//