quarta-feira, 19 de setembro de 2012

WOW Sophia Bush. Just WOW!

 Sophia Bush: CBS 2012 Fall première party em West Hollywood - 18 de Setembro de 2012

>> Fotos em MQ/HQ: Sophia Bush: CBS 2012 Fall première party em West Hollywood - 18 de Setembro de 2012

                 
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




7 comentários:

  1. Essa mulher me da agua na boca, é o tipo que eu gosto, acho que fomos feitos um para o outro, so ela não sabe, ainda.

    ResponderExcluir
  2. Sou louco por essa baixinha, aposto que é minha cara metade.

    ResponderExcluir
  3. Gostosinha, que delicia de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Que bundinha bonita, que pernas poderosas, gostosa sem dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Baixinha portátil, pode vira-la, dobra-la, ajoelha-la, pola de costas, de cócoras ou po-la de cabeça para baixo facilmente, qualquer posição aprazivel para degusta-la ao máximo.

    ResponderExcluir
  6. Sophia gostosinha, tesãozinho, adoro essa baixinha, imagino aquelas pernas tesudas enlaçando a minha cintura.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa mesmo, porte elegante.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//