segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hey, Kristen Stewart! Wassup?

Kristen Stewart: Candids em Los Angeles - 20 de Agosto de 2012

>> Fotos em HQ: Kristen Stewart: Candids em Los Angeles - 20 de Agosto de 2012

  
  
  
  
  
  
  
  
 
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




5 comentários:

  1. Agora eu to solteira e ninguém vai me segura.

    ResponderExcluir
  2. "Oh, nada de mais... apenas estou andando por ai com a mesma cara de leite azedo de sempre, fingindo que não me importo com a mídia (mas na realidade EU AMO VOCÊS) e de tempos em tempos finjo que ligo pra essa baboseira toda de traição. Não, não vou sorrir pra vocês!"

    ResponderExcluir
  3. Inveja é foda. Ainda mais quando é uma mulher linda, rica e famosa, as outras morrem de inveja. Lamentável...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//