sábado, 25 de agosto de 2012

Anna Paquin, de 'True Blood', exibe barrigão durante passeio

Anna Paquin passeando com uma amiga e seu cão - Venice Beach - 24 de Agosto de 2012
A atriz Anna Paquin, que está grávida de gêmeos, foi fotografada durante sua caminhada matinal com seu cão e uma amiga em Venice Beach. Veja fotos:


>> Fotos em HQ: Anna Paquin passeando com uma amiga e seu cão - Venice Beach - 24 de Agosto de 2012


                   
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




5 comentários:

  1. Ela é bonitinha, mas nem tá gostosa. Na semana passada eu fui num mercado e tinha uma grávida muito gostosa a primeira coisa q eu pensei é "comia e chupava essa mulher de cabo a rabo", depois eu fiquei pensando e vi q o Rafinha Bastos falou algo q se eu estivesse lá talvez falasse tbm, só q um pouco diferente, não por maldade, mas ele falou o q deu na telha. Males q vem pro bem: hj o cqc é bem ruim e o snl é um dos poucos programas q eu assisto na tv aberta...

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal do Expostas, porque voces não postam fotos dela nas cenas picantes de True Blood? Postem por favor.

    ResponderExcluir
  3. Outra bisexual assumida, adora uma chupada e grelo com grelo, deve ser carente com um marido bolha que so fica no papai e mamãe, mas ainda serve para ter filhos.

    ResponderExcluir
  4. Opções qd a parceira esta gravida de tres meses, vai procurar outra, nas coxas, boquete, ou em outro buraquinho.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//