segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Emma Stone e as pernas mais brancas da cidade
s222

 Emma Stone: Candids em Malibu - 19 de Agosto de 2012

>> Fotos em HQ: Emma Stone: Candids em Malibu - 19 de Agosto de 2012

  
  
  
  
 
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




4 comentários:

  1. Linda, quanto mais branca, mais eu gosto.
    Isso me faz imaginar que entre as virilhas dela é tudo rosinha e perfeito.

    ResponderExcluir
  2. hahauhauhau eu lembro q quando ela tava aqui no Brasil o ego chamou ela de gasparazinho rs

    ResponderExcluir
  3. O natural dela é loira ou ruiva? eu acho q ruiva ela fica muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loira. E apesar de ficar linda assim, também acho que ela fica melhor ruiva.

      Excluir

Posts recentes

 
//