terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ariel Winter: "The Odd Life of Timothy Green" Première em Los Angeles
QUE ISSO NOVINHA

Ariel Winter: "The Odd Life of Timothy Green" Première em Los Angeles - 06 de Agosto de 2012

>> Fotos em HQ: Ariel Winter"The Odd Life of Timothy Green" Première em Los Angeles - 06 de Agosto de 2012

 EXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles283929.jpgEXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles284229.jpg EXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles284329.jpg EXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles284529.jpg EXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles284429.jpg EXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles284029.jpgEXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles284829.jpgEXPOSTAS_com_Ariel_Winter_The_Odd_Life_of_Timothy_Green_Premiere_in_Los_Angeles284629.jpg
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




10 comentários:

  1. Já dá pra convidar pro abatedouro.

    ResponderExcluir
  2. Muuito gata, 1 ano atrás ela nem tinha peito ainda

    ResponderExcluir
  3. Ela faz Modern Family?

    ResponderExcluir
  4. Edson, admiro muito o seu trabalho, e acho que não tenho moral nenhuma pra criticar. Afinal você disponibiliza todas essas fotos de graça. Mas de toda forma, leve como uma crítica construtiva:

    Não curti essa nova galeria que tu está usando no blog. Preferia aquele sisteminha antigo. Não sei bem dizer o motivo, só não gostei... :/

    Mas se tu pretende continuar com ele, não tem problema, não deixarei de acessar o expostas por causa dele. hahaha.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae Guilherme, blz?
      Todo feedback construtivo é bem-vindo, e tenho recebido mais positivos e negativos, o problema maior dos negativos não é por ser negativo, mas pelo fato de como você falou 'Não sei bem dizer o motivo, só não gostei...'.

      Eu confesso que é mais trabalhoso e é um cu$to a mais, porém, foi a solução que encontrei para as reclamações em relação aos hosts públicos. agora tenho mais controle e etc. Ajudaria bastante se você e os demais que não gostaram, citassem os motivos, para que eu saiba o que não tá legal, o que incomoda e etc. O que eu acho é que alguns simplesmente já estavam acostumados da outra forma e tudo que é novo rola aquela dificuldade de adaptação, eu particularmente acredito que seja isso, pois só consigo ver vantagens com a galeria (senão não teria nem me dado o trabalho de criar)

      Penso em criar um post com uma enquete ou algo do tipo pra pegar o feedback do máximo de pessoas possível, estou só deixando passar um pouco mais de tempo (pra acostumar). De qualquer forma, valeu pelo feedback :)

      Excluir
    2. Já que você pediu um motivo, na minha opinião aquele sistema que estava antes era mais simples e mais fácil de se visualizar e baixar a imagem, quando quiséssemos... Não que esse atual sistema seja difícil, óbvio que não é... Mas cada um tem a sua preferência né... Enfim, como você disse talvez seja questão de costume também... Vamos aguardar então.

      Obrigado por me responder.

      Abraço.

      Excluir
  5. Gostaria que, ao clicar na imagem, ela abrisse em uma nova aba. Ao invés de me redirecionar direto para o imgex.pro, me fazendo sair do blog.

    FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  6. Cara ! tão novinha e um peitão maravilhoso.

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//