quinta-feira, 5 de abril de 2012

HOT! Sara Underwood: 'Esquire Me In My Place' Photoshoot
EPIC.

HOT! Sara Underwood posa sexy e de lingeri: 'Esquire Me In My Place' Photoshoot (Abril 2012)
YES! De mais uma parceria sublime entre o tumblr Me In My Place e a Revista Esquire, resultou este ensaio maravilhoso desta vez estrelado pela modelo e atriz Sara Underwood. Assim como o ensaio feito com a espetacular Sarah Shahi e com a não menos sensacional Katrina Bowden, as fotos deste photoshoot possuem alto teor sensual e muito bom gosto, tudo isso sem vulgaridade, vejam só:


>> Fotos em MQ/HQ: Sara Underwood: 'Esquire Me In My Place' Photoshoot - Abril de 2012

Em HQ sem tags
  
  



MQ/LQ tags


      
  
      
  
  

*Tem algumas fotos duplicadas com tags em locais diferentes.

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




Um comentário:

  1. *&%$#(@ fdp me fez molhar as caças, ai se eu pego a Sara, não vai ser mais nas calças não !

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//