quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Laura Vandervoort em seu uniforme de Supergirl + Fotos de biquíni no Hawaii

Foi liberada pelo CW novas imagens do retorno da atriz canadense Laura Vandervoort ao papel de Kara, prima de Clark Kent, em Smallville. A bela Vandervoort aparece usando uma roupa quase idêntica ao uniforme da Supergirl, faltando só o S no peito, super sexy, diga-se de passagem... E para completar este super post, abaixo das fotos da Van em seu uniforme trouxe a vocês fotos dela sem uniforme, de biquíni, no Hawaii. Enjoy!
























;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




9 comentários:

  1. ela é bonita mas de bunda é um risco e um cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i ó o cara não sabe apreciar uma mulher...ela é muito linda,bjs laurinha

      Excluir
  2. como muito... essa bundinha seca dela

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é bonita mesmo atriz Laura Vandervoort, ainda mas que ela é canadense, eu gosto de mulher magra como ela ou uma com corpo bonito sarado, mas nem tanto e se for demais estraga o corpo natural das mulheres ainda mas essa atriz canadense! Ela pode ter até 26 anos de idade, altura de 1.70 de altura e etc. Mas se eu soubesse falar inglês fluentemente eu iria lá conversar com ela conserteza e se eu fizesse um filme eu conversaria com ela sobre tudo mesmo! Não falaria assim como vocês eu comeria ela e etc... Isso é falta de educação o mais fácil é conquistar o coração dela!

    ResponderExcluir
  4. Poesia para atriz Laura Vandervoort aqui abaixo:
    Você é tão bela como uma pérola
    Você é tão linda como mar
    Suas pernas são lindas como o universo é...
    Tua beleza é comovente demais
    Você tem uma beleza natural de uma mulher...
    Seu sorriso é encantador..
    E um jeitinho de me pirar ou de me louquecer é demais..
    Essa poesia é pra uma moça que merece essa poesia linda..
    Essa poesia é um modo de carinho que eu tenho por essa atriz Laura Vandervoort tomara que o natal que já passou ela deve ter comemorado com a família dela!
    E tomara que não para de gravar o Smallville!
    E fique na paz Laura!
    Beijosssss Laura!

    ResponderExcluir
  5. laura você é muito linda te amo...

    ResponderExcluir
  6. Vou prestar a devida homenagem à essa princesa...

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//