terça-feira, 29 de julho de 2014

Marina Ruy Barbosa de CAMISOLA em cenas de 'Império'

MAIOR NOVELA
Fotos em HQMarina Ruy Barbosa de CAMISOLA em cenas da novela 'Império' - Julho de 2014

;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




9 comentários:

  1. Linda e bem gostosinha, mas nem fudendo ela é mais gostosa q a Bruna Marquezine, é só comparar com o último post da Marquezine aqui msm no Expostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ter um corpo mais definido do que a Bruna, mas com certeza é mais bonita de rosto e, pra mim, no conjunto também. Marina faz o estilo de ninfeta, já a Bruna faz o estilo de cavala Panicat.

      E se fosse pra escolher, escolheria a Marina sem pensar 2x.

      Excluir
  2. A Isabelle Drummond é melhor que as duas

    ResponderExcluir
  3. Que Delicia ....meu Deus... toda noite essa novinha

    ResponderExcluir
  4. globosta ta apelona viu!

    ResponderExcluir
  5. Estou mais pela gostosinha da Isabelle Drumond, a Globo esta de apelação com semi nús nas novelas faz tempo e haja quem aguente aquelas tramas absurdas.

    ResponderExcluir
  6. Deve dar a buceta e o cu pros
    diretores desde os 14 anos !

    ResponderExcluir
  7. Todos esses caps foram retirados do www.orfaosdoexclusivo.com. O canalha do Edson bem que podia dar os créditos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí! Cara, provavelmente são de lá sim. Eu não tenho mais conta no orfãos (fui 'banido'), desde de que falei com uma pessoa lá perguntando se podia postar colocando os devidos créditos, mas não quiseram muita conversa, o que é uma pena. Essas caps mais recentes é um colaborador do Expostas que enviar de vez em quando, agora se é de lá ou não eu não sei. Só sei que quem geralmente postava caps no Orfãos era o Keaton, mas sinceramente não sei se essas são deles. abs

      Excluir

Posts recentes

 
//