quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Izabel Goulart, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio: Victoria's Secret Fashion Show 2013

Izabel Goulart, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio
#VaiBrasil



Fotos em HQIzabel Goulart, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio: Victoria's Secret Fashion Show 2013 - Lexington Avenue Armory em New York - 13 de Novembro de 2013


 
;Amiguinhos, o Expostas permanece Free (E livre de anúncios) e ao contrário do que muita gente pensa levo ~centenas de horas por mês para manter o Blog atualizado. Se você já teve algumas ~alegrias visitando o blog e ver valor no que faço aqui, por favor, considere apoiar com uma doação mensal recorrente de sua escolha:

Você também pode fazer uma única doação em qualquer valor:
*para outras formas de doao entra em contato: expostas@gmail.com




8 comentários:

  1. Pra mim, Alessandra Ambrósio > Adriana Lima > Izabel Goulart.

    ResponderExcluir
  2. so osso e pele nesses esqueletos

    ResponderExcluir
  3. Taylor Swift também tava nesse desfile, tava bem gata de vestidinho.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra seria minha escolha...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha seria Izabel Goulart, tenho uma tara do caralho nela.

      Excluir
  5. acho q elas não podem malhar se não desmaiam de fraquesa
    modelos tinhão q ter o corpo da isis valverde por ai

    ResponderExcluir

Posts recentes

 
//